destaques
destaques
Visitors

Today: 226
Week: 2.868
Total: 4.896.103

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2015 às 10:17 578 views

MeaddFAN: annalynnebr

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, super incrível! Eu queria ser muito meaddFAN para divulgar o trabalho da AnnaLynne, mas sinceramente? Nunca acreditei que pudesse ser, já que muita gente não a conhece. Mas meus amigos e até desconhecidos sempre vieram elogiar meu meadd, dizendo que eu seria fan muito em breve. Então, estou aqui. Graças a todos que sempre me motivaram a ficar no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Caraca, por incrível que pareça eu estava online. Só que minha internet estava muito ruim, então estava levando anos pra responder os comentários. Aí estou vendo um monte de gente pra liberar nos favoritos e eu sem entender nada. Terminei de responder os comentários e voltei pro meu meadd. Até então não tinha sacado que tinha ganhado destaque. Foi quando vi vários comentários ‘parabéns’, e quando vi o comentário do /diagonalley que me caiu a ficha. Subi a página e vi o selo la. Tipo? Não acreditei. Ai comecei a pular que nem uma louca kkkk’ fiquei feliz pra caramba, ai corri e fui contar pra minhas amigas no grupo do whatsaap, a Gabi (/thehundred_), a Pri (/emilyvancamp.), a Lis (/_channingtatum_) e a Bruh (/brunif) e depois fui contar pro meu namorado (ele não entende nada do site, mas ficou feliz porque eu tava feliz) <3.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu fan em março de 2013. O motivo foi que fiquei apaixonada pelo trabalho da AnnaLynne na série 90210, a partir daí comecei a assistir filmes e séries que ela já atuou/atua, e cada dia que passa esse amor só cresce pela AnnaLynne. E o engraçado é que tem séries que eu começo a assistir só porque sei que ela vai estar na série, nem que seja um episódio (como em Stalker), mas assisto, porque a cada dia essa mulher me surpreende mais e mais <3.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da AnnaLynne McCord?
- Então, eu sou a Régia (mas a maioria das pessoas aqui no site me chama de Réeh), tenho 27 anos, sou formada em administração e atualmente estou cursando Ciências Contábeis (amo cálculo haha, já as matérias teóricas.... nem tanto rs). Quem me conhece sabe o quão apaixonada por séries e livros que eu sou. Comecei a ser fã da AnnaLynne quando, um certo dia estou no meadd e a Mari (/demetriabr) me fala sobre uma série que ela estava assistindo 90210, como ela sabe que sou louca (viciada) por series, me indicou essa pra assistir. Baixei o piloto e levei um tempão pra poder assistir (sabe como é vida de viciado em séries né? Kkk), ai assisti o piloto e a personagem da AnnaLynne (Naomi) super me intrigou, e continuei assistindo, no 5º episódio eu já estava completamente apaixonada por ela, pelo trabalho dela. Então comecei a pesquisar tudo sobre ela, foi quando me peguei baixando fotos dela *-*, ainda demorei pra criar o meadd, mas não conseguia mais me aguentar pra poder postar sobre ela. Pra mostrar todo o amor, carinho e dedicação que eu tenho por ela. Então, respondendo, comecei a ser fan da AnnaLynne em 2012. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Somente fotos dela. Estou louca pra conseguir os box da série 90210 (onde a personagem da AnnaLynne é uma das protagonistas) mas é muito difícil de achar. Mesmo assim não vou desistir *-*

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não. A AnnaLynne mora nos EUA e nunca veio ao Brasil, o que acaba dificultando as coisas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sobre mim? Hum...essa curiosidade tem relação com a própria AnnaLynne. Logo no inicio quando eu criei o meu meadd, mandei uma super homenagem de aniversário pra ela através do twitter e indicando meu meadd pra ela. E a coisa mais incrível me aconteceu *00* ela visitou o meu meadd e deu RT na minha postagem <3 meses depois, ela voltou a visitar meu meadd novamente. *-* E, uma das irmãs dela, a Rachel me segue no instagram :) 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na verdade meu tempo é bem corridinho, eu atualizo o meu meadd, respondo os comentários e saio. Mas sempre que eu tenho um tempinho eu tô sempre conversando com os amigos que fiz no site. E admirando banners kkkk’ sou louca por eles, acho incrível quem sabe fazer um banner bem feitinho *.*.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd, sem dúvida são as amizades verdadeiras com quem fiz aqui. Posso sempre contar com todos quando preciso, e estou aqui sempre que precisarem também. Já conheci a Róoh (/dulcemariasavinon) pessoalmente (que é como uma irmã pra mim *-*) e agora espero conhecer todo mundo *-* Basta dá o primeiro passo, que é possível ;)

UMA indicação para destaque: /terroronline <3