destaques
destaques
Visitors

Today: 127
Week: 3.044
Total: 4.896.279

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de agosto de 2015 às 21:03 485 views

MeaddPHOTO: strawb3rry

Qual a sensação de ser MeaddPHOTO?
- Sensacional! Fiquei em choque por alguns minutos até cair a ficha. Juro que não esperava ser PHOTO tão cedo, até porque há várias contas lindas aqui com fotos incríveis.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa bebendo vinho (muito alegre por sinal) e esperando os destaques saírem. Na hora meu computador me trollou e fechou todas as abas de navegação e depois demorou um século para o google chrome abrir de novo. Quando consegui abrir vi que tinha sido destaque.. nisso as meninas da kittiie já tinham me avisado no grupo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse photo porque sempre gostei muito de editar, tanto fotos minhas quanto de objetos e também porque não quero que essa categoria morra igual aconteceu com o LOVE. Até incentivo ao pessoal indeciso a criar um meaddphoto. VAMOS LÁ 

Fale um pouco de você! Quem é Julia Zaccarelli e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Tenho 20 anos e atualmente estou cursando nutrição. Sou ansiosa, tímida e um pouco egoísta. Tento corrigir os meus defeitos sempre para uma boa convivência com os meus amigos. Gosto muito de filme de terror e suspense. Minhas duas paixões platônicas são: Robert Downey Jr e Jensen Ackles.. acho que isso é um pouquinho de mim! E ahh como eu pude esquecer, não recuso festa open bar :*

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não durmo sem o barulho do ventilador. Pode estar frio.. calor.. ele tem que estar ligado. Odeio dormir no silêncio.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando outros meadds e interagindo com o pessoal

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A possibilidade de registrar momentos únicos e eternizá-los é sensacional.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Sou amadora nessa área então acredito que ter uma boa câmera, luz e ângulos adequados são dicas básicas para boas fotografias.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu posso agradecer ao site porque voltei a usar em junho desse ano (pelo meu pessoal) para me distrair. Eu não estava numa fase muito boa e voltar a usar aqui me ajudou a esquecer certas coisas que eu não conseguia, sem contar a possibilidade de conhecer pessoas que eu nunca pensei que conheceria por causa da distância.

UMA indicação para destaque: /rehphotos MeaddPHOTO