destaques
destaques
Visitors

Today: 474
Week: 3.705
Total: 4.896.940

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2015 às 10:03 584 views

MeaddPLUS: ashleyvictoriabenson

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma satisfação enorme, sinto como se estivesse fazendo a coisa certa aqui. Eu esperei muito por um selo, e eu ja estava totalmente sem esperanças, tanto que esse domingo eu so entrei postei e sai, nem fiquei pra ver quem iria ser selado, e quando eu menos esperava minha vez chegou. Muito obrigada Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Domingo eu tava bem cansada, então so entrei e postei, quando fui ver meu celular tava cheio de notificações de snpas da /spearsbr e varios tweets do /tuppence e /rachel_mcadams, mas eu pensei que se eu fosse responder nao iria conseguir dormir, então nem olhei, so fui ver na manhã seguinte os Snaps e na hora eu nao conseguia acreditar, e nao acredito até agora pra falar a verdade. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu creiei meu fã em setembro de 2012, e no começo era apenas pra postar fotos da Ash e demonstrar minha admiração ao seu trabalho, mas depois de um tempo comecei a me dedicar mais e mais ao site, então comecei a usar para divulgar melhor o seu trabalho, fora e dentro de Pretty Little Liars.

Fale um pouco de você! Quem é a Nathalia e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Eu tenho 16 anos, moro em Goiania, sou viciada em series e filmes, tanto que pretendo fazer faculdade de cinema, também amo livros, e estou lendo o tempo todo. Sou fã dos atores Benedict Cumberbatch e do Orlando Bloom, da banda 5 Seconds of summer, e das series sense8, The Vampire Diaries e Sherlock (a melhor serie de todas) e sou extremamnete viciada em tudo que se refere a Tolkien, terra-media, ou pros menos chegados The Lord of the Rings. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa extremamente timida com quem nao conheço, sou pessima pra fazer amizades, se a pessoa nao vier puxar assunto provavelmente vou ficar na minha, e pior, todo mundo - depois que me conhece - diz que tinha medo de falar comigo porque tenho cara de metida e nojenta :( . ~ Mas depois que me conhecem me amam pois sou um amor de pessoa u.u ~ 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando/postando e conversando com minhas amigas, /spearsbr, /caradelevingnee e hiddleston

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro ficar no youtube assistindo vlogs, sempre que estou entediada procuro um canal novo 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além dos amigos que fiz aqui, a liberdade de poder ser fanatica por alguem, porque além do twiiter e tumblr, o meadd é a unica rede social que me sinto confortavel pra poder demonstrar o meu amor pelos meus idolos e conhecer novo artistas e fãs 

UMA indicação para destaque: /perrybrasil