destaques
destaques
Visitors

Today: 183
Week: 3.518
Total: 4.892.204

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2015 às 23:20 479 views

MeaddPOP: peecarlini

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Quem já passou por isso pela primeira vez sabe que é inexplicável e é uma felicidade que você não consegue controlar – como disse na minha entrevista de meaddBOY em 2009 – Porém, dessa vez foi uma sensação meio louca e nostálgica, pelo fato de passar um filme na minha cabeça de TUDO que já vivi e ainda vivo através do meadd. Fiquei muito surpreso, mesmo com algumas pessoas falando que isso iria acontecer logo logo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava postando umas fotos, participando do chat que estava rolando no /destaques e em uma conferência no skype com as “meninas” RISOS/ (/thiiagoliima, /itslaan e /annehathaway0). Assim que o E.T. postou a grade furacão, eles já tinham reconhecido a minha foto, mas eu preferi ficar na minha. Logo em seguida saiu grade oficial e as pintosas gritaram MUITO hahahahahahaha 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre fui viciado em tirar fotos, mas não tinha onde compartilhar todos os momentos – pasta no Orkut na época só podia colocar 100 fotos #depressão – Criei minha página em 2009 e fui ao primeiro encontro. Confesso que fiquei super animado com toda aquela nova atmosfera criada pelos usuários do site que estavam ali com o mesmo intuito que o meu: conhecer novas pessoas e tirar fotos. Por conseqüência o vicio, ganhando meu primeiro selo com apenas 3 meses de uso. Cada vez mais encontros, mais festas e mais apaixonado pelo site. RETORNEI ao site depois de tempos afastado pela insistência do meu amigo (/itslaan) que me convocou/intimou para movimentar o site e tentar trazer a galera de volta. (acho que estamos conseguindo!)

Fale um pouco de você! Quem é o peecarlini e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Agora, com 21 anos e olhando minha entrevista de 7 anos atrás, pude ver que não mudei muita coisa. AMO a minha família e os meus amigos sendo um verdadeiro abençoado. Acredite, maturidade é uma palavra que me resume nessa transição que estou passando na minha vida e sei que com um passo de cada vez, estou conseguindo construí-la. Sou muito feliz, simpático e sincero – quando estou chateado com algo costumam perceber com muita facilidade -. Passei para a Universidade Federal Fluminense e sou graduando em Turismo. Como as coisas mudam, não tenho mais o mesmo tempo de antes, pois moro sozinho durante a semana e tenho que me desdobrar para dar conta das disciplinas, do estágio e dos afazeres de casa. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não é novidade para quem me conhece. Ainda continuo com a mania de endireitar o cabelo sempre rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fiquei meio assustado com tantas mudanças realizadas no site. Tento responder os comentários para conhecer os novos usuários e fico mandando bobeiras/zoando aqueles que já conheço e que já tenho um pouco de intimidade. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- FERVO. Com toda certeza é reunir os amigos para fazer algo ou sair com eles para algum lugar. O que não falta aqui no rio é balada e barzinho, mas também sempre estamos juntos fazendo social na casa de alguém. Não tem essa de ficar em casa no final de semana, já basta o perrengue que passamos com o decorrer da semana, né mores?!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades formadas. Os meus melhores amigos eu fiz no meadd. Pessoas maravilhosas que frequentam a minha casa, que conhecem os meus pais, que quero e vão estar comigo para o resto da minha vida. É engraçado quando alguém pergunta para mim: -“De onde vcs se conhecem?” e a resposta é: - “do meadd”. Fica evidente que nenhuma outra rede social tem esse poder. A única coisa que está faltando é um APP para celular. Hoje em dia quase ninguém usa computador, né gente?! Facilitaria muito a nossa vida!

UMA indicação para destaque: /annehathaway0 para meaddPLUS