destaques
destaques
Visitors

Today: 304
Week: 3.179
Total: 4.891.865

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2015 às 03:26 520 views

MeaddPOP: nariz20

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
A sensação foi de total surpresa , mesmo sabendo que impossível não seria , pensei diversas vezes que poderia retornar a ser destaque na categoria , porém quando aconteceu foi um "start" de sentimentos de um vez só . 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava indo dormir , porque estava caindo de sono e teria que acordar horas depois pra trabalhar . Passei o dia na rua , fui ao encontro (do meadd) organizado por nós do rj afim de animar os usuários e integrar a galera , quando recebi uma mensagem de aúdio do meu amigo /thie_dk dizendo : "pop de novo? ai sim ein?!" . Uma loucura sobre meu corpo pairou e eu fui direto ver o que tinha acontecido , eis que o fato foi confirmado e o nervosismo patético pairou sobre mim nos primeiros minutos (risos)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei na primeira semana de "vida" do site , em novembro de 2007 ( quanto tempo né?) . Fiz porque estava acostumado a compartilha de meus momentos em fotolog , o que eu usava na época havia enfraquecido e então eu migrei pro novato "meadd" foi uma tentativa que deu muito certo . Mas eu RETORNEI ao site depois de tempos afastado , tem algumas semanas , voltei pela insistencia do meu amigo Alan (/itslaan) que me convocou a movimentar o site , estamos tentando . VEM GALERAA.

Fale um pouco de você! Quem é o Anderson Marques /nariz20 e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bem eu sou uma bem complexa , tenho muita coisa dentro de um só ser ( risos) . Mais minhas características mais evidentes são a sinceridade ( é automatico , vem da minha identidade , sem forçamento , falo tudo que penso , com a maturidade aprendi a dosar isso e faço das minha sinceridade algo benéfico e não prejudicial a minha pessoa ) e também a alegria , quase sempre estou fazendo palhaçada , arrancando risada de alguém , pra mim funciona como terapia a mima mesmo , já ouviram dizer que o palhaço mesmo triste sobe no picadeiro e arranca risada da platéia? Levo essa "tese" comigo na vida . Desde sempre sou mal interpretado , mal visto , enfim as pessoas me julgam da maneira que aparento , as vezes pode ser real ou impressão. Mas olha , eu sou legal ok? Acreditem haha .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Na outra entrevista eu disse que "dormia com os olhos abertos" e isso assustou muitos que nunca me viram pessoalmente haha . Agora a curiosidade de hoje? Hum , deixo eu pensar ... 
Pode colocar aí que eu nunca fiquei com meaddboy algum do site e que JAMAIS houveram pedidos obscuros , nunca faltei com respeito com nenhum rapaz do site . O que vocês conhecem como /nariz20 sempre foi digno e respeitoso , até IDIOTA demais . Acho que essa entrevista serve pra dar um ponto final a rumores infundaveis e maldosos . 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom agora com o meu retorno , eu tento conhecer melhor a galera nova ou os que não conhecia antes e também os que já conhecia , eu "PAPEIO" com todos que comentam haha. Também dou uma olhada na minha uniao /a_elite . Tentando ajusta-la com o momento atual do site .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- A partir do site e da minha união , um hobby que virou paixão e em breve profissão , foi a fotografia. Sempre estou fotografando , tentando me aperfeiçoar , clicando tudo e todos . Amo demais ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O jeitinho próximo que aqui conseguimos ser um dos outros. Em nenhuma rede social se consegue fazer tantos amigos como aqui . É LOUCO , É MÁGICO DEMAIS .

UMA indicação para destaque: /nandinhah para meaddPOP