destaques
destaques
Visitors

Today: 253
Week: 2.696
Total: 4.891.382

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de julho de 2015 às 21:25 609 views

MeaddPHOTO: felipevieira

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Indescritível. Eu posso dizer que não esperava mesmo! Eu fiquei muito feliz de ver minha foto ali na grade, fotografia é uma das coisas que eu mais amo fazer, obrigado Alien pelo reconhecimento <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat, conversando com a galera e incrivelmente a grade embaçada saiu rápido, na hora que eu atualizei eu já sabia que o photo era o meu, reconheci minha foto ali na grade e já comecei a tremer muito! Eu ficava atualizando, e o povo já me parabenizando. Quando saiu foi só alegria, mais ainda de ver que eu saí com meu amigo /therita.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse foi meu primeiro flog do site. Eu entrei em 2009 e ele era um meadd pessoal, porém eu nunca gostei de tirar fotos minhas, e eu sempre fui apaixonado por fotografia, então resolvi usar ele parar mostrar as minhas fotografias <3

Fale um pouco de você! Quem é o Felipe e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom pra quem não me conhece, sou Felipe tenho 20 anos e moro em Goiânia. Sou tímido na primeira conversa mais depois não paro mais de falar. Sou dono dos meadd’s: /jessiej, /thehungergames e /sense8

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho facilidade para apegar as pessoas, porém tenho a mesma pra deixar de gostar. Tenho fobia de borboleta e acho que só.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Confesso que esse meadd é onde eu passo o menor tempo no site. Além de meaddFAN ser uma categoria que dá muito trabalho, eu ultimamente não tenho tido muitas fotos para postar, mas sempre entro aqui para conversar com o pessoal. Nos meus fãs eu sempre fico na maioria do tempo conversando com meus amigos, de vez em quando uma placa sobe, mas é normal.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia sempre foi uma coisa que eu gostei. Porém quando eu ganhei minha primeira câmera semi-profissional, eu comecei a ver que era mais que um gostar, era uma paixão. Sou uma pessoa que é apaixonada pela natureza e suas formas, cada foto que eu tirei tem um significado muito especial para mim. 

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Coloque amor e dedicação que o resultado será magnífico.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é ele todo. É você ter um cantinho para guardar suas fotos e também de mostrar seu amor por seu ídolo, e também conhecer pessoas incríveis do Brasil e do mundo inteiro! Eu quero agradecer a todos meus amigos que sempre me motivaram a permanecer aqui no meu photo, que sempre passavam pra elogiar meu meadd, obrigada mesmo. Eu quero agradecer também ao alien por ter me dado a oportunidade ter conhecido as pessoas mais incríveis, que me fizeram e faz muito feliz. A amizade é maior que qualquer outro reconhecimento que você pode conseguir aqui no site.

UMA indicação para destaque: /kayarose meaddFAN