destaques
destaques
Visitors

Today: 266
Week: 3.494
Total: 4.878.346

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2015 às 16:15 722 views

MeaddPLUS: sourcegomez

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É maravilhosa demais, fiquei atualizando minha página várias vezes só para ver esse selo lindo.. Uma sensação única. na boa? só sendo reconhecido para saber mesmo, eu fiquei falando o tempo todo para uns amigos que meu FAN é PLUS.. eu digo e repito "estou muito feliz". Obrigado a todos que torceram por mim, muito obrigado ALIEN. (Selena Rainha)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava editando as minhas 80 fotos.. aí me vem umas mensagens no cel do Igor /mirandacosgrove , huan /annehathaway0 , tiaggo /tiaggosantos me dizendo que o /sourcegomez foi PLUS eu não sabia nem como editar foto naquele momento kkk tive que entrar e ver meu meaddFAN na página inicial.. fui ler os comentários e cada comentário maravilhoso, mensagens positivas e isso me deixou mais feliz. AMO !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meaddFAN tem um tempo, 2 de abril de 2011.. eu antes de criar eu gostava muito da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" que passava no Disney channel, e se passar novamente eu sei o texto todo rs .. Alex Russo interpretada por Selena Gomez me fez assistir até as reprises da "madrugada". foi quando eu comecei a acompanhar mais, não só a série, e sim a atriz. Primeira música que eu ouvi dela foi "Naturally" e é uma das músicas que mais gosto.. criei meu pessoal e logo em seguida criei o /sourcegomez para mostrar meu carinho, minha admiração e minha paixão por ela. Aqui eu posso postar fotos, noticias, e antigamente até os clipes. eu faço de tudo para dar o meu melhor e divulgar mais seu trabalho. Obg Alan /loversgaga , viicc /vanessafan_ pelos presentes que já ganhei de vocês.

Fale um pouco de você! Quem é o Jonathan e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Uns me chamam de "John" tenho 22 anos, carioca. Sou muito simpático, amigo demais, me apego fácil nas pessoas e odeio falsidade, gente interesseira me dá sono. tenho muito medo de cobra, curto sair para lugares tranquilos com amigos, curto um pouquinho de baladas, uma música eletrônica. antes eu todo final de semana estava na porta de uma boate, hoje não mais, não sou de beber muito mas quando eu bebo passo dos limites rs. Ainda não fiz faculdade mas tenho duas paixões educação física e odontologia.. E podem me chamar no meu meadd e vamos bater um papo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- por favor ODEIO drogas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico postando fotos e editando ao mesmo tempo, eu gosto de postar as 80 fotos. Ouvindo minhas músicas, respondo todos os comentários, eu gosto quando visitam e comentam. Adoro ler as entrevistas que sempre tem aqui e nas revistas, parabéns as REVISTAS do meadd, vocês são ótimos. e uma coisa é certo, eu visitar meadds e curtir as fotos kk'. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto de treinar mas já tem 6 meses que não vejo uma academia, já emagreci dms kk' .. Já fiz judô e sai por causa do trabalho e fora isso gosto de ficar na minha cama vendo filme e comendo até bater aquele sono Rs quando tô muito empolgado eu saio para boates com amigos para curtir uma boa música eletrônica, curto cinema, ficar na praia (praia vazia) E as vezes fico na casa de amigos jogando video game, uma coisa que não gosto é FUTEBOL.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu aqui me sinto dono do site rs' o meaddfan foi uma das melhores categorias criadas, onde podemos mostrar nosso amor de fã e tudo mais.. o meadd juntando pessoas de todo o brasil, e até mesmo formando casais, conheço muitos.. Amizades que criei aqui eu jamais vou abandonar, das antigas e até as novas. Não vou citar nomes porque são muitos. e tem aqueles que não estão mais no site e eu vou fazer de tudo para eles voltarem. Alien só falta postar de novo as plaquinhas que os usuários fazem para o /meadd, e o app para cel pq nem sempre estamos com PC e eu que estou esse tempo todo atualizando só pelo celular gostaria muito de ver um app MEADD, e nessa nova novidade poderia vir com as notificações de quem curtiu nossas fotos e até msm quem comentou na foto. Eu sou aquele que curte todas as fotos kk' .. muito obrigado novamente Alien eu toda hora vou olhar meu selo.

UMA indicação para destaque: /carolinnarey UMA GIRL DO PODER.