destaques
destaques
Visitors

Today: 267
Week: 2.909
Total: 4.896.144

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2015 às 18:13 466 views

MeaddPOP: tonthecat

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Sensação incrível, após anos de espera ver seu selo aparecendo na sua página não tem preço. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava deitado, me preparando para dormir quando recebi a ligação do /tiaggoosantos e mesma hora mensagem no WhatsAppp da /paaloma. Fiquei assustado por que já me passaram trote uma vez, corri liguei o not e era verdade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 07/2009 por indicação de um amigo que já tinha sua conta, criei e já encontrei outros amigos e assim comecei a postar fotos, seguir pessoas e assim criar mais um circulo de amizade como em outros Fotolog.

Fale um pouco de você! Quem é o Welton e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Welton Kardeck, 24 anos moro em Brasilia á 12 anos. Curto bastante essa cidade, tenho aproveitar bastante todo o meu tempo. Tanto no meadd como fora daqui. Gosto de agitação, trabalho com eventos então minha vida é agitada. Quando tiver balada boa é só me chamar que eu vou!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Minha vida é agitada, na verdade sempre foi. Um dom é saber conciliar as coisas, sou baladeiro, produtor de eventos e nunca perdi meu foco. E a curiosidade, é que AMO o interior,fazendas etc ! Sempre que posso corro para a tranquilidade, para poder sair da rotina. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de conversar com a galera, acompanhar as novidades que aparece, gosto bastante de ver os fãs, noticias e etc.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Curto bastante andar de patins, tirar fotos, encontrar com amigos, sociais, manter sempre as redes sociais atualizadas. E estudar, felizmente esse é meu outro vício.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O que irei levar para sempre, foram os momentos que vivi aqui dentro do site, a ansiedade de ver quem serão os destaques da semana, acreditar que um dia você pode estar ali na grade não tem preço. E as amizades que conquistei dentro do site durante esses 6 anos, muitos estão presente sempre comigo até hoje e agradeço ao site por ter nos dado essa oportunidade de nos aproximarmos que são os melhores posso citar alguns como: /gabrielmatoos, /murill0 , /juao_alex ,/sandyleahejuniorlima, /manoel_olivieira , /silviojunio , /jesiinha/ ,/cpnocoracao , /andrez4 , /rafae3l_ dentre outros. E obrigado Alien por ter criado o site, consegui grandes amizades e momento incríveis através do meadd.

UMA indicação para destaque: /gabrielmatoos