destaques
destaques
Visitors

Today: 200
Week: 3.535
Total: 4.892.221

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de junho de 2015 às 12:39 445 views

MeaddPLUS: teamblack

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- E uma sensação inexplicável, e uma sensação de reconhecimento pelo meu trabalho esforço. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava logado no site, e quando saiu a grade embaçada eu já desconfie mas nem falei nada, e quando eu atualizei meu Meadd apareceu que era plus ai quase morri do coração kkk ! e muito bom ser MeaddPLUS 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo foi porque eu amo muito a musica black, e então veio a minha mente porque não fan do tipo de musica que eu mas gosto, pois não queria de um cantor só. eu amo black e resolvi fazer de vários como eu sou fan de todos. alem de ser um meio fácil de interagir com as pessoas do site, que são maravilhosas.

Fale um pouco de você! Quem é o Leonardo Soares e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- VIsh kkk. bom eu sou um cara legal que gosta de ajuda as pessoas, nao cobro nada em troca da minha ajuda, só não gosto de falsidade fala que amigo mas fala mal depois se você for assim fique longe de mim. o pessoal que me visita precisa saber que eu sou muito zueiro kkkk, mas também sou legal e não mordo não kkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nossa, sou fascinado por seris de TV e musicas, gosto de muito filmes e e todos estilos de musica e ainda gosto muito de tirar fotos mais urbanas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sempre to falando com meus amigos que eu amo. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Hobby tirar algumas fotos de vezes enquanto pra passar o tempo kkkk, alem de jogar um bolinha e basquete na horas vagas, e as vezes pratico corta cabelo também kkkk.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvida nenhuma são os Meus amigo que sempre estão aqui comigo pra todas hora, são eles: MInha Princessa /kellyroowland, MInha irmã/carolinnarey, meu irmao /0ficial_madonna, /kukiinhasoberano, /siarareis, /newgirl_, /anakaaroliny,/_tatawerneck, /guilherme_p14,/brunif, /julianajuliana, /mydeam, /odaiir, /allneymarjr, /centralrap ,/fraansinha, /priscilacople, /thaisbraaz, /tornado, /adelebrazil, /joss, a familia /highfan e muitos outros que nao estou lembrando o nome mas sao muitos amo todo vocês meus best.


UMA indicação para destaque:
/kellyroowland