destaques
destaques
Visitors

Today: 267
Week: 3.806
Total: 4.878.658

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de junho de 2015 às 12:59 847 views

MeaddGIRL: larissefarias

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É muito gratificante o reconhecimento, muitos diziam que eu ia ser logo, logo rs mas pra mim foi uma grande surpresa! Tremi, chorei e o coração disparou. Achei que o tio Alien nunca iria me ver 😳

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de chegar de um ensaio umas oito da noite mega cansada e com muito sono, tomei um banho e entrei no aqui no site pra atualizar com a foto nova do ensaio. Aí fiquei deitada no sofá e dormi, acordei umas dez horas da noite e fiquei atualizando e respondendo as pessoas que viam falar comigo.
Lutando contra o sono meus olhos ardiam, largada no sofá pensando "não, hoje eu vou ficar aqui pra ver os destaques" porque eu nunca consigo sempre durmo antes rs
Quando deu meia noite que eu atualizei achei que o site tinha bugado, vi minha foto como Girl da semana kkkkk abri bem os olhos e atualizei de novo aí pronto meu coração disparou e eu comecei a tremer, fui no meu meadd e muitas pessoas me parabenizando. Nossa como eu tremia, não conseguia digitar fiquei pálida com a boca aberta.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2010. Eu sempre gostei muito de fotos, muito mesmo então me identifiquei com o site. ❤️😍

Fale um pouco de você! Quem é a larissefarias e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Entao vamos lá.. Meu nome é Larisse Farias, tenho 19 anos moro no RJ em Nova Iguaçu. Sou casada e tenho uma filha linda de quatro patas que amo demais o nome dela é Sophia da raça Labrador (imaginem a bagunça rs) ❤️. Muitas pessoas antes de me conhecer tiram conclusões precipitadas, me acham metida isso e aquilo e aquilo outro, mas toooooodos que me conhecem de verdade que troca uma ideia comigo sabe que não sou assim, sou bem alegre, divertida entro na zoação e a maioria das minhas amizades são homens, gosto muito de sair fds com os amigos ou juntar um galera aqui em casa pra assistir filmes e jogar vídeo game.
Faço musculação de segunda a sexta. Sou apaixonada pelo Fluminense meu time de coração e atualmente fazendo curso de fotografia.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sinto muito frio nos pés, tomo banho de chinelo, sou fissurada por doces e acho que sou a única pessoa que tem um computador, um notebook em casa e atualiza o meadd pelo celular kkkk 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Posto fotos, fico visitando outros meadd e respondo todos que venham falar comigo (se eu não respondi algum foi por distração podem puxar minha orelha kk)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como já disse gosto muito de fotos e uso com frequência o app SnapChat tirando fotos e fazendo vídeos meio loucos, ali o pessoal acompanha o meu dia a dia. As vezes sou fotógrafa e muitas outras vezes sou modelo rs. Gosto de ir ao Maracanã assistir os jogos do meu time.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas aqui são tão simpáticas, bonitas. Aqui é um torcendo pelo outro muito difícil ver rivalidade.

UMA indicação para destaque: anafrancielle