destaques
destaques
Visitors

Today: 219
Week: 3.450
Total: 4.896.685

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de junho de 2015 às 06:26 708 views

MeaddFAN: gameofthrones.

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Gente pode parecer besteira, mas é alucinante. Alguns devem achar que já estou acostumada né, afinal é meu terceiro selo no site, mas cara eu não achei que eu fosse ser fan nesse ano. A hora que eu vi a foto que eu tinha editado a alguns dias atrás já me deu aquela batedeira mesmo com o link errado eu sabia que era eu, afinal já to acostumada com você me zoar viu Alien? KKKKK. Mas enfim a sensação é ótima, ver que todo o meu esforço foi valorizado, só tenho a agradecer essa oportunidade! <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava online quando vi a capa já comecei a mandar audio para os meus amigos falando que eu era fan KKKKKK. O pior é que eu ainda fiquei passando raiva pois minha wifi tinha acabado de cair e não voltava, e mexer no meadd pelo celular é tristeza gente. UM APP PRO CELULAR ALIEN, PLEASE!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meu meadd ano passado mas só a dois meses atrás eu comecei a atualizar, porque quem me conhece sabe que sou extremamente lerda no quesito photoshop, então para mim ainda é muito difícil conseguir editar as fotos certinhas rs. O motivo de eu criar meu fan foi para demonstrar todo meu amor pela série, como já disse inúmeras vezes GOT é uma série diferente, não tem como não amar, se prender a ela e se viciar. Para quem nunca assistiu você está intimado para assistir e se apaixonar assim como eu <3.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Game of Thrones?
- Para quem não me conhece meu nome é Evelin, tenho 19 anos, namoro e pretendo cursar medicina. Comecei a ser fan de Game of Thrones por causa do meu irmão, ele começou a assistir antes e sempre me falava da série. Confesso que não gostei dos 5 primeiros episódios, e falo isso para todos que não continuaram a assistir, a série fica foda a partir do 5º episódio da primeira temporada na minha opinião kkk. Depois que eu comecei a assistir foi só amores, tanto que li todos os livros já <3.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Meus livros, tenho todos os livros ligados a série e algumas revistas que comprei, são meus bebes <3.

Já fez alguma loucura por eles?
- Ainda não tive a oportunidade :’(

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ai sempre a pior parte da entrevista na minha opniao, nunca sei o que responder KKK. Mas acho que para quem não sabe, eu me estresso super fácil, como diz meu namorado eu não sei brincar haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os usuários, editando e postando fotos <3.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A interatividade entre os membros, os chats de domingo, a praticidade do site, o adm misterioso e principalmente meus amigos! Não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém, mas as amizades que fiz no site quero levar pro resto da minha vida, conheci pessoas maravilhosas que fazem de tudo para me ver bem! 

UMA indicação para destaque: /hannibal