destaques
destaques
Visitors

Today: 289
Week: 3.520
Total: 4.896.755

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2015 às 07:18 455 views

MeaddBOY: carvalhoalan7

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- É uma sensação maravilhosa, eu realmente fico sem palavras pra descrever tal felicidade. O pessoal aqui sempre motivando, sempre dizendo que seria boy rápido e está ai o resultado. Mas esse selo também quero compartilhar com um grande amigo meu, porque foi graças a ele que retornei ao site e tive reconhecimento. Fico feliz de verdade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom... Eu já estava logado só esperando sair a grade, quando de repente no grupo da /uniao_boop, as meninas começaram a gritar que eu era boy e quando fui ver, eu fiquei sem acreditar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Acompanho o site de 2008, sempre quis ser destaque aqui, sempre tive facilidade em fazer amizades e na em 2009, eu acabei desistindo de tudo. Ai depois de um tempo o Igor (/mirandacosgrove) veio e falou pra voltar pro site que estava legal e tudo mais, porém não era como antes. Por fim voltei e acabei me apegando ao site igual em 2008, acabei conhecendo diversas pessoas maravilhosas, conhecendo cada um de canto diferente e fui criando carinho e respeito por todos. 

Fale um pouco de você! Quem é o Alan  e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Alan de Carvalho, tenho 21 anos, estou solteiro, gosto muito de jogar um futebol com os amigos, me amarro em sair, balada estou em todas e raro ficar em casa aos finais de semana, sempre estou querendo aprontar alguma coisa, nem que seja uma resenha na casa dos amigos. Sou um simpático e extrovertido, sempre andando de bom humor, não curto essa parada em ser “sério” isso não é da minha índole. Tenho uma enorme facilidade em fazer amigos e é engraçado que em pouco tempo aqui no site acabei conhecendo e fazendo amizade com a maior parte dos usuários. E já iria me esquecer também... academia, sempre estou cuidando da forma física, mesmo que não seja aquele “bombado”, mas o corpo está com saúde HAHAHAHAHA.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que poucos sabem aqui no site essa curiosidade, mas cheguei a namorar com um girl do site e mais outra curiosidade... bom eu acho que não tenho tantas curiosidades sobre mim não.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Costumo sempre da atenção ao pessoal que comenta nas minhas fotos, sempre trato todos iguais, sem indiferenças. Apesar que todos nós somos iguais, não é uma opção sexual que fazer um ‘’cara’’ ser diferente de mim,apesar de ser hetéro. Sempre estou com ótimo senso de humor comentando na maioria dos fans e alguns pessoais, sempre estou brincando nos comentários, sempre tendo aquela facilidade em fazer amizades.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além de academia, costumo jogar um futebol com os amigos, como mencionei acima. Costumo sair bastante também e quando o mar não está pra peixe, é ficar em casa resenhando com os amigos e tomando aquela gelada que é de lei. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além das amizades que eu criei, o site sempre está proporcionando coisas amais para os usuários. Como se expressar o amor e a dedicação sobre seus ídolos. Vejo cada meaddfan dedicado demais aqui no site que já merece ser selado logo, os caras brincam em conteúdos e edições de fotos, fora os designers. E sobre as amizades que criei a esse tempo que vejo no site, só tenho uma coisa a dizer... Vocês conseguiram mudar muito mais a minha opinião sobre vocês, vocês realmente me ganharam, meu respeito e meu carinho vocês tem de sobra. Agradeço ao Igor (/mirandacosgrove), por ter feito com que eu voltasse ao site e conhecido pessoas maravilhosas. Agradeço também a Titia (/oficialmariagadu) não só pelas fotos, mas de como soube ser tão simpático e extrovertido, não tem mais engraçado que ele. Também ao Victor (/Victorhdm) e ao meu padrinho (/_samm_) que me receberam com maior carinho na (/ragazzi_). Enfim... São tantas pessoas que fiz uma grande amizade aqui que é até difícil de lembrar de todos, me perdoem. 

UMA indicação para destaque: /mirandacosgrove.