destaques
destaques
Visitors

Today: 212
Week: 2.854
Total: 4.896.089

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de maio de 2015 às 17:02 569 views

MeaddPHOTO: kingofphotos

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Simplesmente deeeemais! Nossa sem explicação, é muito bom sentir esse friozinho na barriga, esse carinho dos amigos, mais uma vez! Meu PHOTO vai completar 2 anos agora (03/06/2013), não esperava esse selo agora. Muito obrigada Alien por mais um reconhecimento nesse site que tanto amo! *-----------*

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Sempre gosto de acompanhar os destaques na noite de domingo, mas dessa vez tava com muita dor de cabeça preferi ir deitar e dormi. Quando acordei entrei no meu meadd pessoal e estava la uma mensagem do meeu lindo /elgort “PHOTOOOOOOOOO PARABÉNSS”... ai eu, como assim?? Kkk Corri e fui ver a grade. E estava lá a foto da Alícia filhinha do meu primo, na grade (e não podia ter escolhido foto melhor pra por na grade, amo essa foto). Nossa muito bom sentir esse friozinho na barriga novamente. Muito obrigada Alien por mais um reconhecimento nesse site que tanto amo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu primeiro meadd há mais de 6 anos, o meu meadd pessoal /grazimelo, criei por gostar muito de fotos, depois de um tempo decidi criar o meu photo pra guardar e mostrar as fotos que gosto de tirar.

Fale um pouco de você! Quem é a Grazielly Melo e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Grazielly E. Melo, tenho 23 anos, sou formada em Direito, amo animais, fotos, futebol e meus amigos claaaaro. Sou de Mossoró/Rio Grande do Norte, cidade do Mossoró cidade Junina.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou sempre a grossa da turma, daquelas pessoas que dá cortada em todos, as vezes nem estou sendo grossa e acham que estou kkk’

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualizando meus três meadd kkk, é isso mesmo, o pessoal /grazimelo, o Fan /_caioc3 e Esse *-*.... E claaaaro, conversando com os amigos que conquistei aqui no site... /plasticgirl, /freediinhooo, /thaisbraaz, /LilyJames_, /fharmony, /luh_cavalcante, /carvalhoalan7, /julianajuliana, /elgort, /hiddleston, /newgirl_, /nathan_n, /l30cerutti, /j3fit0, /reesebr, /saralibna, /marcosborges, /garotinhootop, /michaelplaysson, /andrez4, /mabsonrodrigues, /wemersonxpj. (Espero não ter esquecido nenhum)

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A melhor forma de ver as belezas de Deus.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Fotografe com amor!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que conquistei aqui. *-*

UMA indicação para destaque: MeaddGIRL: /plasticgirl