destaques
destaques
Visitors

Today: 472
Week: 3.703
Total: 4.896.938

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2015 às 18:11 424 views

MeaddPOP: marianojorge_

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Uma sensação indescritível, não tem como explicar. Quando reconheci que era eu “já na capa embasada” kkkkk, nossa foi demais.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava conversando com alguns amigos e jogando Heroes Charge no celular, que por sinal estou viciado kkk, então fui ao banheiro e quando voltei que vi a grade embasada e me reconheci pirei, ainda mais porque não estava esperando, mas no domingo atarde estava olhando minhas fotos e vi essa mesma que o Alien escolheu e falei: “pow se eu um dia for destaque o Alien bem que poderia colocar essa foto na grade”. Então assim, foi bem doido kkkk, Alien é realmente um Alien ;OO kkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei em 2008 que era minha antiga conta /joorgeitz que está desativada, pq ? porque todos me chamam de Mariano então quis por MarianoJorge_, criei para ter uma página só para min, onde pudesse postar minhas fotos e fazer novas amizades. Que por sinal adquirir várias no site.

Fale um pouco de você! Quem é o Jorge Mariano e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Jorge Mariano, tenho 21 anos, moro em Imperatriz (MA), sou bem alegre e divertido, também adoro fazer amizades, curto muito viajar e conhecer lugares novos, trabalho ne uma indústria de papel e celulose chamada Suzano, estudo Sistemas de Informação(não sou hacker kkk). Basicamente é isso, quem quiser me conhecer mais é só ir ate meu meadd que será bem recebido.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não consigo defecar em outro banheiro a não ser o meu :O , quando viajo fico tenso kkkk ;d

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- conversando com alguns amigos, como /newgirl_ , /demidlovato , /wemersonxpj , /itsjaredleto , /mabsonrodrigues , /giseleebundchen , /beyonceknowl3s , /reesebr , /driguxo , /anahi , pessoas especiais que venho conhecendo a cada dia que passa tudo graças ao meadd.com

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- curto da rolezinho em moto de alta velocidade, tinha uma CB300 e no momento estou em buscar de um sonho comprar minha Hornet 1100.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A amizade que adquirimos a qui, se não fossem eles eu hoje não estaria sendo meaddPOP *_*

UMA indicação para destaque: /giseleebundchen