destaques
destaques
Visitors

Today: 95
Week: 2.490
Total: 4.895.725

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de abril de 2015 às 22:21 860 views

MeaddFAN: victoriajusticex

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, ainda não acredito que estou respondendo essa entrevista e que sou destaque. A sensação é indescritível. Confesso que eu não imaginava que isso fosse acontecer. Quando me falaram eu fui no /destaques e atualizei, fiquei muito tempo vendo a grade e atualizei de novo e de novo. Então vim até o meu meadd e fiquei atualizando, estava com medo do meu selo sumir kkkkkkk. Meus amigos me chamando no grupo do whatsapp e eu não conseguia responder pois tremia muito. O meu domingo foi o mais perfeito, fui escolhida como o primeiro The Best Fan da /kittiie e como fan da semana. Não tenho palavras para agradecer aos meus amigos que sempre me apoiaram e ao administrador do site, vocês me proporcionaram uma alegria sem tamanho, pois ver a minha dedicação e o meu amor pela Victoria ser reconhecido é inexplicável. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no /destaques até o Alien postar a grade embaçada, ai eu olhei ela e pensei: “poxa, não editei nenhuma foto com essas cores recentemente, não sou eu e nem ninguém que conheço”; com isso eu fui salvar fotos para editar. Estava eu salvando as fotos tranquilamente e a Káh (/fifthharmony) começou a falar no grupo, ela falava tudo embaralhado e em caixa alta, eu não entendia nada. Daí o Gui (/danradcliffe) e a Gaby (/_gaaaaby) começaram a falar que era eu... Não consegui terminar de salvar as fotos de tanto que eu tremia, a princípio achei que era brincadeira deles, quando eu vi fiquei em choque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2010, tenho outros meadds mas esse aqui é um “denguinho” diferente, meus amigos me entendem... Eu conheço a Victoria desde os meus 14 anos, quando comecei a assistir Zoey 101. Então em 2010 estreou no Brasil a série que ela protagonizava, Victorious. Foi ai que decidi que iria me dedicar a ter um flog dela, pois adorava o papel dela em Zoey 101 e em Victorious eu nem preciso dizer... No começo eu sofria muito, mas não acha site com notícias sobre ela, eu entrava no twitter dela e em sites internacionais para traduzir as notícias. Agora, mas bem recentemente, ela possui um fan-site em português e isso me ajuda muito.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Victoria Justice.
- Me chamo Mirelly, prefiro que me chamem de Miih. Tenho 21 anos, sou estudante de Engenharia Mecatrônica. Namoro a dez meses. Sou uma pessoa muito reservada com quem não é amigo... Defendo meus amigos até a morte, estejam certos ou errados. Comecei a ser fan da Victoria desde Zoey 101, porém o fanatismo aumentou quando começou Victorious. E hoje continua da mesma maneira, o sentimento forte e intenso.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Minha foto da grade responde. Porém como a capa irá cortar eu vou dizer, eu tenho TODOS os três CD’s de Victorious, todos vieram de fora do Brasil e tenho dois do primeiro pois um tem o autógrafo da Victoria. Tenho a série Victorious toda em DVD, os especiais de iCarly que a Victoria apareceu, um filme que ela gravou recentemente. Tenho revistas nacionais e internacionais, recortes de revistas, embrulho do ovo de páscoa que tem a foto dela e todos os brindes de Victorious que teve no Mc Lanche Feliz. 

Já fez alguma loucura por eles?
- Minha loucura é manter instagram, twitter, meadd, tumblr e blog sobre ela. Ela esteve em São Paulo para o KCA-Br mas eu não pude ir por motivos pessoais. Porém espero que ela volte em breve, senão ano que vem eu me formo ai nas férias dou uma passadinha nos EUA.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou apaixonada por futebol e jogos (computador, celular, PS3). Eu assisto jogos de futebol de times da série C do campeonato brasileiro. Também sou viciada em livros, filmes e seriados; principalmente se forem de terror/suspense. Sou meia macabra, apesar de parecer ser normal...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, amo postar todas as fotos dela. Além de ficar conversando com meus amigos: /fifthharmony; /danradcliffe; /allarianagrande; /30_stm; /_gaaaaby; /glee4ever; /scarlettjbr ♥ 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Cara, hoje eu consigo responder essa pergunta de uma maneira sincera. A melhor coisa no site foi a capacidade de fazer amigos ao redor do Brasil, meus melhores amigos são quase todos de longe. Foi graças ao meadd que tenho a melhor amiga-irmã-confidente que é a Kárita (/fifthharmony); que pude dar um abraço no Bruno e no Daniel (donos do /linkin_park); que tenho a pessoa mais sincera, amiga e companheira que é o Guilherme (/danradcliffe); que tenho a melhor irmã do mundo que é a Jéss (/30_stm). Conheci pessoas lindas aqui dentro, mas também foi graças ao meadd aprendi que não vale a pena se irritar com certas pessoas, pois o que é ruim não muda!

UMA indicação para destaque: /fifthharmony (a melhor pessoa que conheci no site, minha amiga-irmã, e por convivermos juntas eu sei que o amor dela é real, ela é apaixonada nessas meninas e eu admiro isso, por isso a minha indicação)