destaques
destaques
Visitors

Today: 236
Week: 2.679
Total: 4.891.365

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2015 às 22:49 526 views

MeaddPLUS: eternos

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Uma sensação muito gostosa de saber que de certa forma, toda a nossa dedicação e zelo com o site e os nossos anjinhos nunca foi em vão, e que atitudes de carinho e compaixão ainda são vistas com bons olhos. Estamos realmente muito felizes e realizados.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Após eu, anjinho Shun, postar a grade dos novos Eternos, vim observar o chat (só observar mesmo porque, acompanhar é outra história). Assim que saiu a grade quadriculada, não pude dizer de cara que era a nossa família Eternos, mas quando saiu a oficial, não resisti e saí correndo para contar ao Zeus sobre a novidade! 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A família Eternos foi criada em junho de 2008, por um jovem chamado Bruno Ítalo, com o intuito de formar um círculo de amizades, começando pelos seus melhores amigos e se expandindo aos melhores amigos dos seus melhores amigos e assim sucessivamente. Formando então a maior e mais unida família do meadd.com.

Fale um pouco de você! Quem são os Guardiões Eternos e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Olá a todos! Eu sou o novo guardião da Eternos, anjo Shun. Já sou usuário do site há quase 5 anos e Zeus confiou a família Eternos à mim. E Zeus vocês já sabem né? O maior anjo do site!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma pessoa misteriosa. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meadd's de nossos anjinhos, e avaliando as indicações dos homenageados da semana para escolher os anjinhos da semana seguinte.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ouvir música, editar fotos, fazer sites e dançar... sim, anjos também dançam (risos).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Apesar dos pesares, ainda são, com certeza, as amizades que construímos... o meadd tem essa magia que nenhum outro site tem, de aproximar as pessoas e trazer as amizades do plano virtual para o real.

UMA indicação para destaque: Para meaddPOP /ale8p