destaques
destaques
Visitors

Today: 152
Week: 3.069
Total: 4.896.304

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2015 às 02:28 493 views

MeaddPHOTO: sanity

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Incrível, acho que o melhor de tudo é ver seu trabalho com a fotografia sendo reconhecido pelas pessoas. Não existe satisfação maior em passar emoção através de um click.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no meadd acompanhando o chat dos destaques e conversando com meus amigos no wpp. Foi sem duvida um choque, não estava esperando! Simplesmente tremia de felicidade ao atualizar a página inicial e me ver nela! Eu e meus amigos /danradcliffe e /victoriajusticex começamos a surtar no wpp kkkkkkkkk. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sem duvida aquela vontade de compartilhar todas as emoções que cada foto trás para mim.

Fale um pouco de você! Quem é a sanity e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Kárita, tenho 22 anos e moro em Goiânia. Sou totalmente apaixonada por fotografia e arte no geral. Meu interesse pela fotografia começou faz uns 2 anos quando comprei minha primeira dslr, desde então tenho tentado me aprimorar para cada dia melhorar os registros de todos os momentos

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma das minhas paixões além da fotografia é viajar, colocar a cara no mundo, viver o que ele tem de melhor.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Normalmente fico entre meu meaddphoto /sanity e meu meaddfan /fifthharmony, fico atualizando os dois e conversando com meus amigos.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Principalmente mostrar o meu olhar da vida e das coisas ao meu redor através dessa expressão de arte

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias? 
- A maior dica que tenho para todo iniciante que realmente tem paixão pela fotografia é “O MANUAL PODE SER SEU MELHOR AMIGO”. Foi nele que tudo começou pra mim.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Uma das melhores coisas é a oportunidade de dividir meus clicks com as pessoas e também ter uma fonte de informação dos meus ídolos. Mas sem duvidas também as amizade que aqui construí, algumas pessoas perdem tanto tempo em competições que elas mesmas criam dentro do site sem se tocar que esse lugar pode ser aquele que você vai conhecer pessoas inesquecíveis! Eu tenho 3 pessoas aqui que se tornaram de fundamental importância. A /gaaaaby_ já passamos altas barras juntas nesses anos que nos conhecemos, a /victoriajusticex (Mirelly) tivemos a sorte de sermos de Goiânia, essa garota se tornou uma irmã para mim alguém que eu agradeço todos os dias por ter em minha vida. Por fim meu /danradcliffe (Guilherme) um dos garotos mais sinceros e companheiros que já conheci em toda minha vida. Existem outros amigos porem vocês 3 tem um lugar especial no meu coração!

UMA indicação para destaque: /victoriajusticex (merece muito ser fan, um dos meadd’s mais perfeitos do site)