destaques
destaques
Visitors

Today: 627
Week: 4.404
Total: 4.897.639

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2015 às 23:11 737 views

MeaddPLUS: highfan

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
Matheus Dutra /miley = A sensação de que todos os esforços valeram a pena e que Nada nem ninguém pode desmerecer algo que lutamos.
Allan /shamanking = Foi a melhor possível. Eu super não esperava, fico feliz em ver minha união reconhecida no site e claro, não posso deixar de agradecer a todos os membros que tornaram isso aqui realidade! 
Lalis /exobr = É muito gratificante, dedicamos muito do nosso tempo e dinheiro para mante-la, foi um trabalho de dias, noites e madrugadas organizando e se dedicando.
Marcos /aguilera = É uma sensação única! É ver seu trabalho junto com o dos seus amigos sendo reconhecido. Eu fui pego de surpresa, nunca imaginaria que a HIGHFAN seria selada tão rápido depois da nossa volta.
Duda /lovedemii = Cara começei a tremer quando vi a inicial corri pro whatsapp pra falar com meus amigos,tive vontade de gritar é uma sensação de trabalho comprido porque ganhamos o reconhecimento pelo nosso trabalho de forma justa e limpa.Obrigado Alien.
Victor /xaguilera = Boa, é gratificante saber que todo o trabalho e suor que eu e meus amigos demos por bastante tempo não foram em vão e o que construímos é reconhecido.
Enrico /jamesfrancox = Fiquei muito feliz de ver a Highfan na Grade ainda mais ganhando o selo de MeaddPLUS, a sensação foi otima parecia que eu que estava ganhado esse selo e estava na grade! Foi sensacional.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Matheus Dutra /miley = Eu estava participando do chat, só que acabei saindo porque eu havia pedido um sanduiche. Estava na cama vendo tv e comendo com o pc do lado, quando recebo uma ligação do Allan dizendo "AMIGO HIGHFAN É PLUS!" e eu respondi "mentira para de zuar" ele respondeu "Olha lá sua merdona" Então puxei o pc apertei F5 na inicial do site, e lá estava ela! Então eu GRITEI BEM ALTO, muito ALTO MESMO! Fiquei aliviado!
Allan /shamanking = Eu estava acompanhando tudo. E todos vindo falar comigo que a HIGHFAN era o plus da semana e eu não acredita, até sair a grade completa e eu quase cair pra trás.
Enrico /jamesfrancox = Estava participando do chat ... coisa difícil porque sempre estou estudando.. ai foi quando o Sr. Et colocou a grade com mosaico, só vi os comentarios highfan meaddPlus e blá blá blá ... Ai meu coração foi acelerando e quase morri. kkk
Marcos /aguilera = Eu estava no chat dos destaques, mais cedo eu e o Allan /shamanking tinhamos brincado dizendo: ''Terceira vez que sou assinante hoje, acho que hoje tem HIGH na inicial'', nunca imaginaria.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Matheus Dutra /miley = Highfan veio da vontade de unir fanáticos para formar uma aliança de muita amizade, dedicação e diversão. No inicio quando comecei na Highfan eu meio que cai de paraquedas sem saber nem entender como funcionavam as coisas. Não poderia deixar de agradecer as duas pessoas que SEMPRE acreditaram em mim desde o primeiro instante Driguxo e Lalis, que me apoiaram e me ajudaram a construir tudo isso. Não foi fácil já que aqui no meadd existe muitas panelas fechadas e quando si propoem a fazer algo aqui dentro, na maoria das vezes ainda mais si tratando de união, as outras não são nada receptivas. Quando iniciei na highfan comecei totalmente do zero, não tinha amigos, mas aos poucos com o tempo fomos construindo e as pessoas acreditaram na credibilidade da união.

Fale um pouco de você! Quem é a HIGHFAN e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
HighFan é uma união de fãns criada em 29 de novembro de 2010. Comanda por mim Matheus e Allan, Marcos, Lety e Lalis. O conceito da união foi sempre se divertir demonstrar nosso amor incondicial por nossos ídolos. A dedicação, parceria, amizade, motivação, amor, trabalho em equipe foi essencial para o time de melhores, designers, membros e tornando a melhor união do site!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Marcos /aguilera = Odeio Strogonoff e Lasanha! Acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta.
Enrico /jamesfrancox = Eu sou muito observador, sei o que eu quero, e como vou conseguir o que quero.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Respondendo os comentários, atualizando, falando com nossos amigos, organizando os meadds e conhecendo novas pessoas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Victor /xaguilera = Gosto muito de sair com meus amigos, cinema, shopping, partys e etc.
Lalis /exobr = Eu leio demais, então passo muita parte do meu tempo lendo, estudando ou escutando música.
Allan /shamanking = Meus hobby's no site no momento são responder meus amigos e admiradores e atualizar meus 2 meadd's: /shamanking e /itslaan.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
O ciclo de amizade que criamos aqui, sem dúvidas é a melhor coisa. Graças ao meadd hoje construimos algo que une e diverte. Obrigado a todos os membros que são responsáveis por ter confiado e apostado na nossa união. Um agradecimento especial a todos da equipe que são Matheus /miley Allan /shamanking Lalis /exobr Marcos /aguilera Duda /lovedemii Victor /xaguilera Lucas /chloegrace Lety /anahi_photos Enrico /jamesfrancox Driguxo /itsdriguxo. Vocês membros e adms fazem parte de tudo isso e eu Matheus tenho orgulho de tudo isso que construimos e compartilhamos! Vocês são importantes pra mim e eu amo todos vocês! Um obrigado especial também para você que por mizérias de visitas apontou o dedo para a highfan e para mim, porque foi você quem me motivou e me desafiou a provar o quanto somos capazes mesmo quando não tinha um png ali de baixo do avatar. FAMÍLIA HIGHFAN Amizade & Fanatismo é o que nos une! 

UMA indicação para destaque: Pop ‣ itslaan