destaques
destaques
Visitors

Today: 480
Week: 3.711
Total: 4.896.946

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2015 às 12:16 549 views

MeaddPOP: davyaguiar

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] essa foi a primeira sensação! Eu fiquei na verdade muito surpreso com o destaque POP, realmente não esperava, olha, eu achava que era palhaçada e apelação do POVO quando colocavam textos enormes aqui! hahahahaha, olha não é, só quem é destaque pra saber da sensação, muito boa! Tô muito feliz, obrigado pela semana Alien :)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na minha cama, dormindo, bem de madrugada, foi quando acordei pra ver a hora e sem querer liguei os dados móveis, recebi de cara a mensagem do Gui (/danradcliffe) gritando, comecei a tremer igual um doido, sozinho no meu quarto, pulando a cama (ainda sonolento) KKKK e logo depois Whatsapp também deu um alerta da Amandinha (/maandii3), o Driguu (/driguxo), o Jon (/webgossipgirl) e o Rafa (/giseleebundchen) já tinham falado que hoje eu seria POP, mas não acreditei e olha só o quase infarto garantido?! KKKKKKKKKKKKKKKKK genteeee tô PASMO, S.O.S.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- na verdade eu venho desde o inicio com um login (quem me conhece sabe) então fiquei meio afastado do Meadd devido a mudança do layout, não tinha me acostumado e não sabia fazer mais nada no meadd, então no dia 07/02/2015 eu decidi criar esse, pra valer, eu amo o site de verdade, e criei pra voltar com tudo! 

Fale um pouco de você! Quem é o Davy e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, eu sou um cara super simples, humilde e tenho meus valores, os amigos que estão aqui comigo desde o inicio me conhecem bem, não gosto de apelações, falsidade, fofoquinhas e principalmente aquelas indiretas com GIFs, acho que o Meadd é um lugar para diversão, cumplicidade e pra curtir as fotos postadas por outros fotologs, quando eu gosto, gosto pra valer! E quando não gosto, evito trocar comentários.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nunca uso o navegador com a tela MAXIMIZADA! haha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo mais tempo admirando as fotos da minha queen Emma Watson e quando possivel, sempre atualizado meu MeaddFAN (/itsemma), conversando com diversos usuários e amigos, postando, curtindo e dando upmes! E gosto muito do CHAT dos destaques, mas nunca consigo acompanhar :( 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro ler, ir ao cinema, ficar o dia inteiro assistindo filmes em casa, passar o tempo estudando o que mais gosto (contabilidade) e curtindo com os amigos uma boa praia, bar e o principal EMMA WATSON! amo demais, passo muita parto do meu dia admirando fotos e lendo noticias dela! 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no site em si são as pessoas e os CHATS de domingo, ahhh eu adoro essa sua interação e brincadeiras com os usuários Alien, isso fez com que as pessoas voltassem!

UMA indicação para destaque: (MeaddFAN == danradcliffe) bom, minha indicação não é por vínculos de amizade e sim por real merecimento, Gui merece demais esse selo!