destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.445
Total: 4.892.131

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de março de 2015 às 17:52 863 views

MeaddFAN: emmastone

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Não devem existir palavras para descrever o que senti naquele momento quando vi a minha grade sair mas se fosse para escolher uma que se aproxima da minha reação naquele instante seria: SURREAL! Nos primeiros momentos nem tive coragem de atualizar o meu meadd e dar de cara com o selinho roxo ali embaixo do avatar, respirei fundo algumas vezes antes de apertar o F5 e aquele momento tão aguardado por mim se tornar realidade. Sou péssima em tentar identificar os destaques quando eles saem embaçados, e nunca esperei nem ao menos ter uma centelha de esperança que fosse eu na grade que dirá ser o meaddfan da semana sabe?! Porém quando a grade embaçada saiu fiquei encucada pensando na possibilidade de na parte do fan ser o meu Emma, passei horas do sábado editando aquele evento (e já o havia editado antes) e conhecia a fundo cada detalhe das fotos. O pessoal começou a comentar desesperadamente nos destaques falando que o Emma era fan, até vieram no meu meadd para dizer o mesmo, meus amigos me bombardeavam no Facebook com mensagens me parabenizando pelo selo e eu "Calma pessoal os destaques nem saíram ainda, vocês estão muito apressadinhos" haha. Porém mesmo com grandes indícios tentei me manter calma e não comemorar nada antes do tempo, mas quando a grade saiu NOSSA! Devo ter tido um mini ataque cardíaco, ria desesperadamente e tremia tanto falando para o meu amigo no telefone "Ai não acredito SOU FAN, SOU FAN, SOU FAN!" haha, pode não ter sido a primeira vez que senti isso mas a emoção foi a mesma tanto é que passei a noite em claro aquele dia e dormi menos de 4 horas desesperada para voltar ao pc e cuidar do Emma. Na minha opinião algum plano de saúde deveria ter vínculo com o meadd, pois meu coração quase não aguenta de tanta emoção minha gente achei que não fosse estar viva para responder essa entrevista. No momento estou me sentindo extremamente sortuda pois Março foi um mês incrível para mim, além das comemorações da minha formatura ainda ganhei esse presentão de aniversário, fico imaginando qual será a próxima boa surpresa que me aguarda futuramente. Depois de ter tido um 2014 terrível na minha vida pessoal tem acontecido tantas coisas boas, só tenho a agradecer a você Alien pelo meu reconhecimento aqui dentro do site, garanto que fiz o possível e o impossível para divulgar o trabalho da minha Emma Stone para todos e não podia estar mais feliz :D.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava mexendo no computador aqui no meu quarto e conversando com um amigo pelo facetime enquanto atualizava meu meadd e acompanhava ansiosamente os destaques saírem, infelizmente como estava ocupada resolvendo umas coisas no computador para minha mãe e não pude participar do chat com a galera (gente vocês conversam MUITO basta eu ir beber uma água na cozinha que quando volto para o meadd já tem mais 10 páginas de chat, sou muito lerda para conseguir acompanhar vocês naquele chat por isso acabo virando uma espectadora das conversas :( haha). Terminei os meus afazeres e fiquei conversando com meu amigo esperando por algum sinal de que a grade seria postada nos próximos minutos, só sei que quando a grade embaçada apareceu eu entrei em choque por achar que reconhecia quem estava por trás na parte que pertence ao fan. E não fui a única achar que era a Emma naquele cantinho, as pessoas comentavam enlouquecidas no chat falando que era o meu fan, não paravam de me visitar sem referência, já me davam os parabéns antecipadamente, no meu Facebook e WhatsApp não paravam de chegar novas mensagens me parabenizando. Juro que não conseguia acreditar naquilo pois geralmente demoro a decifrar quem pode ser os destaques, mas aquela parte avermelhada na imagem sem falar na roupa preta do "indivíduo" eram similares demais as fotos que eu vinha postando há uns dias, então imaginem o estado da minha pessoa naqueles longos minutos antes da grade oficial ser postada. Após a grade sair eu tremia horrores (pareci até que eu estava no Pólo Sul haha) acho que desaprendi a mexer no computador por alguns minutos, só conseguia rir histericamente e tremer MUITO não parava de gritar para o meu amigo que eu era o meaddfan da semana. Foi uma das melhores sensações que senti em toda minha vida, e por mais que digam "Ah mas é só um selo", "Não vale nada na vida real", "Você não vai por no currículo" o valor sentimental desse reconhecimento é gigantesco para mim pois eu AMO essa ruiva e faria qualquer coisa por ela, até ter esse mini infarto. Confesso que desde o domingo mal tenho dormido e comido de empolgada que fiquei com esse reconhecimento, só consigo pensar no meu Emma e no quanto quero ficar online 24 horas cuidando daqui. Minha ficha ainda não caiu e não irá cair tão cedo acho que só com tempo vou me acostumar com aquele selinho roxinho&lindo que agora é todinho meu :D.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Já conhecia o trabalho da Emma Stone tem alguns anos e logo que entrei no site criei o /emmastonefan, porém como ainda estava me adaptando aqui dentro e não sabia mexer muito bem acabei deixando o projeto desse fan de lado, mas a vontade de ter um portal recheado com fotos, notícias e o melhor conteúdo da minha ruiva nunca saiu de dentro de mim. Meu amigo Alisson dono do /seel_gomez possuía o login /emmastone, porém mesmo eu pedindo horrores durante meses ele nunca me cedia ou me deixava cuidar daqui, pois morre de ciúme da Emma e até hoje não aceita dividi-la comigo:( (mas ele está muito enganado haha). Nesses últimos anos a faculdade ocupava praticamente todo o meu tempo, e ter a disponibilidade para cuidar de algum fan da emma além dos fans que já possuo era inimaginável, mas com o fim do meu curso tive a grata surpresa de ser presenteada com o /emmastone (depois de anos de insistência e muita argumentação minha), assim pude finalmente trazer para o site uma parte de todo amor e admiração que tenho pela minha ruiva. Fosse com esse ou com qualquer outro login há tempos tinha em mente compartilhar com todos o quanto a Emma me cativou desde o primeiro momento com aquele cabelo em chamas, sua voz rouca, seu talento em qualquer que fosse o gênero do filme, sua personalidade divertida e outras qualidades que minha ruiva possui e eu poderia passar o resto da entrevista falando a respeito. Na minha opinião a Emma é uma das melhores atrizes da sua geração, seus trabalhos vem ficando cada vez mais grandiosos e para me arrebatar de vez fiquei muitíssimo orgulhosa quando ela foi indicada no Oscar para Melhor Atriz Coadjuvante, uma pena ela ter perdido o prêmio para Patricia Arquette mas isso é apenas o começo das grandes conquistas que virão na carreira dela e eu estarei aqui acompanhando cada uma delas.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Emma Stone?
- Bom para quem não me conhece ainda no site me chamo Nathália, tenho 22 anos recém completados (aceito um pedaço de bolo ainda e presentes viu galera?! haha), fiz faculdade de Publicidade e Propaganda, me formei ano passado e pretendendo dar continuidade aos meus estudos numa Pós em Marketing em Mídias Sociais. Sou uma pessoa tímida, porém ao mesmo tempo aberta a conhecer e fazer novos amigos dentro e fora do site afinal o Meadd é uma rede social, algumas pessoas tem medo de falar comigo (e não sei qual é o motivo disso, juro que não mordo ninguém, nem que me peçam). Adoro ler, estudar, dormir bastante, curtir minha família, assistir séries, realitys (Keeping Up With The Kardashians <3) e realitys culinários (Top Chef, Hell's Kitchen, MasterChef <3), adoro ouvir música, esqueço do mundo quando abro o Spotify e coloco meus fones de ouvido haha Tenho verdadeira paixão por indie rock, principalmente bandas como Foster The People, The Kooks e Two Door Cinema Club. E é claro que não poderia deixar de dizer que sou verdadeira cinéfila principalmente por filmes de terror, na minha opinião quanto mais assustador e sangrento o filme melhor ele será (só não achem que sou um serial killer okay?!). Acompanho a carreira da Emma desde que assisti "Superbad: É hoje", nem conhecia nada a respeito dela nessa época só dei atenção ao filme, pois sou gamada no Michael Cera. Porém é claro que aquele jeito meigo e divertido da Emma no papel da Jules me chamaria atenção, mas foi em "A Casa das Coelhinhas" fazendo a nerd Natalie (eita que é quase meu nome haha) que ela me conquistou de vez, eu amo qualquer comédia com a Anna Faris, mas ela que me desculpe, pois para mim a Emma roubou toda cena no filme. Depois disso não sai mais do seu pé e acompanho desde lá todos os filmes que ela tem feito (tenho uma paixão em particular por “Zumbilândia”, quer coisa melhor que misturar os elementos terror, Emma Stone e o Jesse Eisenberg?), para mim “Zumbilândia” é um dos meus filmes favoritos dela, assim como em “A Mentira” no papel da divertidíssima Olive (quem ai não ficou com a música da Natasha Bendingfield “Pocketful of Sunshine” na cabeça após assistir o filme?! Tenho certeza que muitos ficaram com a melodia na mente assim como eu haha), sendo outra atuação excepcional da minha Emma. “Amor a Toda Prova”, “Histórias Cruzadas”, “O Espetacular Homem-Aranha”, “Birdman” entre outras produções não poderiam ficar de fora da minha lista gigantesca, e até em participações menores nos filmes como em “Amizade Colorida” a Emma consegue roubar a cena como a ex-namorada do protagonista que é obcecada pelo John Mayer haha. Não foi apenas por participar de sucessos de bilheteria e fazer papéis de destaque nos filmes que a Emma arrematou meu coração, basta olhar mais atentamente no ser humano pé no chão que ela é, na sua simpatia, bom humor (algo que me identifico muito), na personalidade encantadora que ela tem, o seu empenho em correr atrás dos sonhos, o carinho e apoio que ela deu a mãe durante o tratamento de câncer de mama pelo qual ela passou (a Emma tem dois pés de pássaros tatuados no pulso em referência da música "Blackbird" dos Beatles, a preferida da mãe dela) e o quão pouco ela mudou com os amigos e a família mesmo virando uma grande estrela de cinema. São por essas razões que a senhorita Emily Jean Stone possui lugar cativo aqui no meu coração e olha que é complicado alguém que nunca vi pessoalmente conseguir essa proeza haha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Comprei 46 CDs da Emma...ops (brincadeirinha /imperious), na verdade tenho uma singela coleção de filmes no quais a Emma Stone participou como "Magia ao Luar", "Histórias Cruzadas, "A Casa das Coelhinhas, "Amor a Toda Prova", "Caça aos Gângsteres", "Para Maiores", "Os Croods", "O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2", "Zumbilândia" e "A Mentira". Não deixo ninguém chegar perto dos meus dvd's, eles ficam guardadinhos dentro de uma gaveta no meu quarto e nem quando meu namorado aparece aqui em casa querendo assistir algum filme da Emma ele tem permissão de chegar perto dos meus babys haha. Alguns dos outros filmes que a Emma está infelizmente não tem mais no estoque de algumas lojas virtuais/físicas ou são impossíveis de achar na internet :( É difícil também que alguma revista brasileira tenha a Emma na capa (poxa Capricho o que custa ter uma edição com a minha ruiva na capa?! :(), a grande maioria das revistas que ela aparece não vende no Brasil e não possuo confiança em comprá-las no mercado livre (mas estou aceitando de presente viu gente?! haha), o meu amigo possui algumas revistas com ela na capa como a Vogue, Teen Vogue, Vanity Fair entre outras mas nem com toda a insistência do mundo ele me daria de presente :(. Porém mesmo que você conte com uma coleção de CDs, DVDs ou revistas do seu ídolo isso está longe de medir o amor e fanatismo de qualquer pessoa, então nada de vergonha se você tiver 1 ou 1000 coisas de quem você ama afinal nenhuma coleção aparece de uma hora para outra e infelizmente ainda não existe a Bolsa Fã para nos auxiliar a completar nossas coleções :(.

Já fez alguma loucura por ela?
- A Emma teve uma passagem relâmpago no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, em 2012 com o Andrew Garfield para divulgar "O Espetacular Homem-Aranha", se não me engano ela até saiu para jantar e aproveitou bastante a piscina do Copacabana Palace, oh vida boa haha porém morando tão longe das principais capitais do país fica quase impossível cometer alguma loucura pela Emma, já que geralmente as cidades escolhidas para divulgação de algum filme são sempre Rio de Janeiro ou São Paulo. Mas nada que me impeça de sonhar um pouquinho como, por exemplo, viajar até New York e ir assistir a peça que ela está estrelando na Broadway, "Cabaret" (ela arrasou no papel da Sally Bowles) e aguardar a Emma na saída como diversos fãs dela fazem para quem sabe conseguir encontrar a minha ruiva :( Atualmente são apenas sonhos mas que na primeira oportunidade que eu estiver com recursos para viajar, vai virar uma das minhas metas. Porém infelizmente "Cabaret" não conta mais com a Emma no elenco (ela ficou até dia 1º de Fevereiro atuando :( ) então irei caçá-la em New York (se não em engano em Greenwich Village) onde atualmente ela mora com o Andrew. Outra loucura diária a ser considerada que faço pela Emma é a quantidade absurda de fotos que edito (principalmente devido aos inúmeros eventos que ela foi e ainda vai esse ano e várias fotos antigas dos últimos 4/5 anos), as notícias que atualizo assim que elas são disponibilizadas no site brasileiro e qualquer outro tipo de conteúdo que acabo indo buscar na internet para complementar ainda mais as informações da Emma no meu meaddfan.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não há grandes curiosidades a meu respeito, apesar de que eu aparentar ser uma pessoa bastante comunicativa dentro do site tenho uma dificuldade imensa de me encaixar em qualquer lugar, demoro um pouco até me sentir completamente a vontade para criar um círculo de amizades com as pessoas próximas a mim e sem dúvida as vezes prefiro curtir a minha própria solidão (profundo não?!). Porém basta eu me identificar com alguém que pode ter certeza que o assunto nunca vai morrer, sou bastante tagarela com meus amigos e capaz de passar mais de 10 horas no Skype se for possível (não é mesmo /emmawatson?). Outra curiosidade sobre mim é que sou fera em encontrar qualquer tipo de coisa na internet desde um filme, cd, música, clipe, livro ou seja qual for o material eu facilmente o encontro acho que deve ser um dos motivos pelo qual meus amigos recorrem a mim sempre que precisam de algo. Umas das minhas paixões sempre vai ser qualquer junk food, sei que faz muito mal para saúde mas não consigo resistir a um hambúrguer e batatas fritas. Devo ter preguiça crônica, tem vezes que ao invés de levantar da cadeira do computador para pegar algo no meu quarto acabo arrastando ela até o local, outra prova disso é que eu AMO dormir e só não hiberno mais porque minha mãe acaba me acordando mesmo que eu não queira :(. Sou completamente viciada no meu celular considero ele algum órgão importante do corpo, durmo com ele na minha cama todos os dias e por acaso se saio na rua sem ele me sinto completamente nua, as vezes até escuto o barulho de algum notificação ou ele tocando mas não passa da minha imaginação. Amo assistir filmes e séries (okay não tanto como filmes mas não perco um episódio de Pretty Little Liars, Orange is The New Black, Orphan Black e alguns outros seriados), porém os filmes de terror ainda são a minha verdadeira paixão não tenho um pingo de medo de assisti-los sozinha seja de dia ou de madrugada. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- O maior parte do tempo que fico online aqui no site passo conversando com alguns amigos, respondendo todos comentam no meu fan (a não ser que seja alguém mandando spam, não tem nada pior que um bate-papo "mecânico"), gosto de ver quem está online, conhecer novas pessoas, postar diariamente todo o limite de fotos que possuo e stalkear os meadds alheios porque o site está repleto de fans incríveis que acabam me inspirando a sempre melhorar no meu Emma. Gasto horas e mais horas olhando as galerias de fotos da Emma procurando algum álbum bacana para editar e postar durante a semana, é essa basicamente a minha rotina aqui no site.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha humilde opinião a melhor parte do meadd é a possibilidade de aproximar o Brasil inteiro dentro de um site, vocês já pararam para imaginar como seria se esse site não houvesse existido? O quanto de amizades que nunca seriam feitas? As pessoas que talvez na vida real você nem sequer trocaria uma palavra se não fosse pelo meadd? Uma pena que alguns usuários acabam esquecendo que a finalidade do site é ser uma rede social, pois acabam focando demais em se destacar dos demais e não possuem sequer um círculo de amizades aqui dentro. Eu gostaria muito de por cada um dos logins dos amigos que conquistei ao longo de 5 anos dentro do site mas não quero correr o risco de esquecer alguém. Pois sem dúvida são pessoas que já levei para vida inteira, nossa amizade ultrapassou as barreiras do site e nos momentos mais difíceis da minha vida eles estavam lá me dando todo apoio sem pedir nada em troca <3

UMA indicação para destaque: /taylorswift13 para MeaddFAN