destaques
destaques
Visitors

Today: 255
Week: 2.698
Total: 4.891.384

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de março de 2015 às 18:32 480 views

MeaddPLUS: _myriancristina

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Indescritível, senti isso pela primeira vez em 2011, quando fui meaddPHOTO, mas depois de 4 anos que já se passaram, diria que a sensação é a mesma, até maior talvez, só que sempre aquela intensidade de felicidade, emoção, de não saber o que fazer ou o que se passa na sua cabeça no momento. O coração começa a acelerar do nada, como se batesse no peito feito uma liquidificador ou uma batedeira sem botão, rs. Comfesso que ainda ao responder esta entrevista, as mãos parecem meio que adormecidas e trêmulas de ansiedade. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Participando do chat, até que me ausentei, mas depois voltei, foi bem na hora que Alien postou o tal grade de mosaico, veio o meu amigo /luizhenrique_, e /rupaulsdragrace, que vieram no meu meadd me falar que o PLUS era eu, pronto, eu comecei a ficar nervosa, não sabia o que fazer e como agir, não podia gritar, por estar todo mundo dormindo aqui em casa, digitar estava sendo impossível no momento, porque tava tensa a coisa, rs. Mas está sendo um choque até agora, por não esperar pelo selo agora, mas fiquei muito feliz, e agradeço ao Alien pela escolha e principalmente a minha família /popsofquality e meus irmãos POPS.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2012, mas depois de um certo tempo fiquei sem atualizar, mas olhava bastante o meu meaddPHOTO ainda, só não costumava atualizar muito, depois de uns 3 meses pra cá, voltei a postar de novo, e fazem acho que 2 meses e poucos dias que decidi ficar de vez atualizando.

Fale um pouco de você! Quem é a Myrian  e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Myrian Cristina Silva, muitos me conhecem mais por My aqui, tenho amigos de longa data no meadd. Tenho 26 anos, apesar de ter essa cara de 18 anos, virginiana. Moro em uma cidade do interior de Goiás, chamada Pires do Rio, sou lésbica assumida desde os meus 18 anos, minha família me aceita e respeita, que é o mais importante, sou do jeito que converso com as pessoas, sem mudar nada, sincera, simpática, super humorada, costumo me dar muito bem quando conheço as pessoas, as vezes me considero chata, mas sou assim, humilde, de bom coração, gosto muito de ajudar, sejam conversando ou no que eu puder fazer.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Que além de lésbica, passo por uma aceitação comigo mesma, do meu ser eu diria, me considero transgênero (não em fase de transição), mas vivo aquela tensão, alguns aqui que já deve ter ouvido falar sobre, deve entender o que estou querendo dizer. E já fui confundida diversas vezes aqui no meu meadd como GAROTO, acontece, pelo estilo, acho até engraçado, kkkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando os meaddPHOTO, apaixonada por fotografia, literalmente mesmo, mas não pretendo seguir uma área profissional, apenas hobbie. Mas adoro os meaddFANs, adoro tudo que envolve música, filmes e seriados.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Desenhar, desenhar é uma paixão pra mim (mesmo que eu não esteja um tanto inspirada pra aquele momento), poder mostrar um pouco do que faço, apesar de trabalhar em uma área completamente diferente, que é Recursos Humanos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, que com certeza a gente leva pra sempre conosco, porque além de virtual, quando se vê, seria algo fascinante, tem muitas pessoas que ainda quero poder abraçar aqui, grandes amigos que estiveram comigo aqui desde o início, não vou citar nomes, porque não quero me esquecer de ninguém, mas no fundo sabem que falo deles. Obrigada mesmo à todos vocês!

UMA indicação para destaque: 
- Nada mais, nada menos que, ele, claro: /luizhenrique_