destaques
destaques
Visitors

Today: 759
Week: 4.576
Total: 4.897.811

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2015 às 09:13 620 views

MeaddGIRL: marciaseixas

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?

- Geeentee! É uma felicidade e tanta! É sério mesmo? rsrs Depois de 4 anos e 2 meses finalmente! *-* Estou recebendo tanto carinho de tantas pessoas, que nem sei o que dizer, a não ser muito obrigada gente pelo carinho de todos! Espero que continuem me acompanhando no meadd pós a semana de destaque. Adoro responder e interagir com as pessoas.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?

- Estava em casa, meu namorado tinha acabado de me trazer da casa dele, e visualizei no whatsap as mensagens das meninas da Big dizendo "Mana você é a Meadd Girl da semana! Parabéns! A semana é toda sua!", claro que de primeira fiquei "Mentiraaaa!", mas estou muito feliz! Não tenho nem palavras para agradecer! Esperei tanto, e em fim o selo chegou! <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Entrei no meadd em 2008, eu tinha 14 anos e comecei com uma outra conta, era bem no comecinho do meadd e simplesmente achei um máximo! Logo fiz esta conta em 2010 porque quis fazer tudo novo e desativei a antiga. Entrei no intuito de fazer novas amizades, ir nos encontros de meadd e claro postar mil fotos, porque sempre amei tirar fotos! Tanto que sou modelo hoje em dia. *-*.

Fale um pouco de você! Quem é a marciaseixas e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou uma pessoa bem simples, amo os animais, namoro, gosto do carinho e admiração das pessoas comigo e adoro retribuir o gesto de carinho que elas tem por mim; respondendo elas sempre, seja em redes sociais ou estando com elas! (se gostarem da pessoa que sou mesmo) Sou hiper extrovertida, animada e bem humorada, mas quando uma pessoa me tira do sério acredite eu viro as costas para esta pessoa! Não aceito mentiras e nem falsidade, sou bem transparente! Gosto das coisas certas e resolver da melhor maneira possível, sou do tipo que gosta ou não gosta da pessoa, não tenho meio termos! (comigo é 8 ou 80) Sou uma pessoa que sou amiga até em baixo d'agua. Dizem que sou simpática e humilde, mas prefiro dizer que gosto de tratar todas as pessoas iguais, e responder qualquer pessoa que me chame pelo nome (claro se a pessoa se dirigir a mim com todo respeito) seja com um "Oi" ou um "Bom dia", "Boa Tarde", "Boa Noite". Não sou melhor e nem pior que ninguém e o que eu poder ajudar eu ajudo! Sou muito teimosa. Finalizando sou até que legal! rsrs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou estudante do 2º ano do 3º semestre de Medicina Veterinária e sou a representante de sala Olhem só! *-* Sou Atriz e já fiz participações nas novelas da Globo como: "Cheias de Charme", "Sangue bom!" e "Império" e na Record também na novela: "Vitória! Tenho 8 títulos de Miss e sou modelo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos no meu instagram: @seixasofficial, no meadd e na minha pagina de trabalhos no facebook: www.facebook.com/MarciaSeixasOfficial . Ouço musicas e fico interagindo com as pessoas comentando nos meadd delas e respondendo elas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Estudar, tirar selfies e assistir muitos filmes, sou apaixonada em filmes de Ficção Cientifica e Terror, gosto de ficar sempre pertinho do meu namorado, família e amigos. E sempre que possível faço estágios na minha área de Veterinária. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza as amizades! Tenho amizades que fiz aqui com mais de 4 anos. *-*

UMA indicação para destaque: A união /bigcats como MeaddPlus.