destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.413
Total: 4.892.099

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de março de 2015 às 04:26 694 views

MeaddFAN: nicolescherzinger

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Minha nossa senhora, eu nunca fiz tanto check-in no chão em toda a minha vida. Depois de seis anos nesse meadd eu podia jurar que não ia receber mais nadinha, já tinha até desistido de viver e ia vender minha arte na praia mas nossa, que amor, que tremedeira, que luxo, que glamour receber esse reconhecimento. É um mix de muito amor, grito, suor, vitória, samba, chão, viados eu tô colocada com esse selo ainda. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aqui mesmo, no chat destaques conversando com o povo, quando o alien postou a foto embaçada e várias pessoas começaram a falar que era eu, mas gente eu não sei como vocês conseguem enxergar alguma coisa naquilo eu juro que nunca imaginava que fosse eu. Fiquei sem chão, não queria ir no meadd pra ver o samba lá. Fiquei uma meia-hora aqui ainda depois de ter visto pensando "não, só pode ser brincadeira", meu forninho até caiu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vish, na verdade eu sempre fui muito viciado em flogs e eu tinha um gigafoto na época (também dedicado a nicole), mas o site fechou e eu fiquei sem saber pra onde ir, fui pro flogvip, pro x-f, pro flogão, pro fotolog, fui pra rede inteira até me indicarem aqui e por aqui fiquei porque foi amor a primeira vista. Criei um meadd chamado /nicolek3 na época e fiquei por lá durante um ano, logo no inicio do site, até a yasmin do /heybritney vir me avisar que o alien tinha liberado alguns logins e que ela foi correndo pegar o oficial pra mim. Migrei pra cá e estou aqui desde então <3

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Nicole Scherzinger?
- Me chamo Willian, tenho 20 anos e moro em São Paulo. Aqui todos me conhecem como will, willi, willie, viado, puta, vadia, bixa e esses apelidinhos carinhosos que as amigas dão <3 Comecei a ser fan da Nicole em 2005, quando ouvi don't cha na rádio e me apaixonei, daí quando eu percebi estava vidrado já ouvindo pussycat dolls todos os dias e o auge veio quando ouvi stickwitu no top top mtv pela primeira vez e meu deus o que é o sorriso da Nicole nesse clipe? Não soube lidar, estava apaixonado.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- É bastante dificil encontrar coisas das dolls aqui no BR e da Nicole agora mais ainda porque ela faz carreira no UK, na maioria das vezes tenho que importar e $$ mas tenho todos os cds, dvd's e alguns posteres e recortes de jornais que encontrei durante a vida. 

Já fez alguma loucura por eles?
- Quando eu comecei o fanatismo, eu cabulava aula só pra assistir stickwitu em primeiro lugar no top top. Já briguei com alguns amigos por conta do fanatismo, já voltei pra casa de apé porque gastei o dinheiro do ônibus comprando um pôster e na época que a Nicole lançou uma coleção de lingerie com a c&a minha mãe não quis deixar eu comprar uma porque sou menininho e a loja não quis me dar os posteres promocionais então eu toda linda traficante roubei um dos cabides da loja só porque tinha o nome dela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou infinitamente preguiçoso e meu sonho é ter todos os homens do mundo ao meu dispor pra me servir e me abanar porque eu acho que eu mereço. Me preocupo bastante com as fotos que posto, tenho preguiça de postar 100x a mesma candid ou 02390283092 fotos do mesmo evento então sempre acabo selecionando bem porque eu não acho que "lotar" a galeria seja necessário. E eu tô passando a vida procurando onde tá escrito que eu sou obrigada. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo conversando com as vinas do que postando e blablabla, inclusive, adoro as gringas. Meu espanhol está muy mejor nos últimos tempos, vlw migas

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É os boys, é claro, porque né migas, vamos ser sinceras :D

UMA indicação para destaque: jaquegomes