destaques
destaques
Visitors

Today: 65
Week: 2.787
Total: 4.872.850

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2015 às 05:44 816 views

MeaddPLUS: l30cerutti

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Confesso que eu não esperava, mas foi uma sensação bem gostosa. Eu jamais abandonei o meadd, mas estava mega desanimado e postava muito pouco. Há algumas semanas atrás duas pessoas que eu amo me trouxeram de volta, me fizeram voltar a acreditar na magia do meadd, estou aqui hoje por culpa do Marcos ( /Aguilera ) e do meu sobrinho Matheus Dutra, graças a eles eu voltei com o meadd pessoal, a união /popsofquality e reativei a família /eternos. Seria impossível começar essa entrevista sem agradecer aos dois, se hoje eu tenho a alegria de entrar no meadd novamente é porque tenho esses presentes de Deus na minha vida, me incentivando e me motivando a nunca desanimar e nunca desistir de nada. É engraçado como algumas pessoas têm o dom de se tornarem tão especiais em nossas vidas, que o simples fato delas estarem ao nosso lado (virtualmente que seja) tudo se torna mais fácil e divertido. Meu carinho, admiração e respeito pelos dois são infinitos e eu posso viver milhões de anos que nunca terei tempo suficiente para agradecê-los tudo que fizeram e fazem por mim. Não menos importantes também gostaria de homenagear o meu sobrinho Ítalo Lima e a minha sobrinha Mandy Shine, duas pessoas que eu também amo muito e que não me vejo mais sem. São eles os responsáveis por vocês terem que me aturar novamente no meadd.com. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava conversando com o meu sobrinho Ítalo Lima pelo Whatsapp e já tava indo dormir, quando ele tinha acabado de me enviar uma última mensagem dizendo o seguinte: “tomara que hoje eu lhe dê sorte e você seja meaddPLUS, pra toda vez que olhar para aquele selinho azul, se lembrar do seu sobrinho”... E está lá, agora não tem como esquecer (risos)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meu meadd no primeiro dia que o site entrou no ar, e acho que criei pelo mesmo motivo de todos os usuários que entraram aqui no começo de tudo, o fotolog antigo estava literalmente morrendo e vimos no meadd.com a oportunidade de criarmos uma comunidade simples que reuniria pessoas com o propósito em comum de criar novas amizades... Acho que deu certo.

Fale um pouco de você! Quem é o Leonardo Cerutti e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu não gosto dessa pergunta, eu nunca sei como responder. Vamos combinar assim, passem lá, deixem um recado e a gente troca uma ideia, não costumo me definir, eu prefiro que as pessoas me descubram por si só. Uma coisa eu garanto, eu sou legal (risos). 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito ciumento com as pessoas que eu amo, sou tipo o Laerte. Não é, Matheus Dutra?

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com toda certeza curtindo as fotos do pessoal, eu gosto muito de usar o meadd pra trocar ideia, mas o meu passatempo principal, o que me mantém mais tempo por aqui é admirar as fotos da galera, tem muita gente legal que me deixa babando nas fotos, Nyu_Biohazard é uma, menina linda (dica de girl incluída com sucesso), cheia de atitude e mega criativa, um show a parte no meadd.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu maior hobby com certeza é a fotografia. Uma paixão que se fortaleceu através desses anos de meadd convivendo com pessoas maravilhosas como a minha irmã de alma Daniele Albino, com quem eu aprendo e cresço cada dia mais.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades. Foi daqui que surgiram os meus melhores amigos, alguns que eu considero com sangue do meu sangue, pessoas que levarei comigo pra vida toda. Ganhei irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas e até filhos... quem sabe não arrumo um amor, ainda está em tempo né? (risos)

UMA indicação para destaque: Pra Boy, Pop ou Plus: /nathan_n