destaques
destaques
Visitors

Today: 350
Week: 3.225
Total: 4.891.911

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de janeiro de 2015 às 05:50 679 views

MeaddBOY: victorhdm

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Gostei bastante, eu não esperava MESMO. Demorei tanto tempo pra ganhar o meu primeiro selo, cheguei a pensar que a administração do site não ia com a minha cara. Eu jamais pensei que ia ser destaque novamente. Fiquei muito surpreso e muito grato ao mesmo tempo. Bom quebrar padrões, não sou um cara forte e musculoso e nem um cara muito exótico, como os que costumam ganhar. Sou normal e fiquei muito feliz de ser destaque novamente, ainda mais em uma grade linda como essa sendo o segundo POP/BOY do site. Obrigado Alien e obrigado as pessoas que sempre visitavam o meu meadd, dizendo que eu iria ser meaddBoy. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava deitado já e chegaram algumas mensagens no meu WhatsApp. As primeiras que eu vi foram as do /cllaitonsuritah e da /aguilera. Não acreditei muito, até que me mandaram uma foto do meu gatinho azul em baixo da minha foto de perfil rsrs. Logo liguei o computador e vi que era verdade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 2011. Eu estava de madrugada sem fazer nada e me deparei com o site, achei muito interessante, fiquei namorando um tempinho antes de criar uma conta. Vi que alguns amigos meus já faziam parte do site e fiquei mais animado.. Desde então, aqui estou rsrs.

Fale um pouco de você! Quem é o Victor  e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Victor Hugo, solteiro no Rio de Janeiro, nascido em Minas e criado em Goiânia. Sou Potterhead (muito fã de Harry Potter SIM), sou cinéfilo, gosto muito de séries, trabalho com fotografia e o que mais amo mesmo é viajar, conhecer lugares novos e pessoas diferentes. Curto muito baladas e sair com meus amigos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou apaixonado por animais, se eu pudesse levar pra casa todo animal que vejo na rua, com certeza eu faria isso! E ainda não consigo parar de roer as unhas. hehe

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualmente tenho conseguido ficar bastante tempo aqui no meadd! Gosto de interagir com o pessoal (principalmente com os FANS, porque são eles que movimentam esse lugar hehe), cuido da minha união (a /ragazzi_) e gosto de fazer alguns banners também, já fui melhor, hoje é só o básico rsrs.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de fotografar pessoas. Fotografo muito os garotos da minha união e fico feliz por contribuir com isso pro site. Passo madrugadas assistindo séries rsrs. Gosto de comer comida japonesa e como disse acima gosto muito de viajar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A resposta mais clichê, mas com certeza não poderia ser outra.. São as pessoas que conhecemos aqui e conseguimos construir uma amizade além da tela de um computador. Devo muito da minha vida ao Meadd. Se não fosse esse site, eu não estaria onde estou, não viajaria o tanto que eu viajo e não teria conhecido pessoas que mudaram a minha vida. Então, obrigado.

UMA indicação para destaque: MeaddFAN: /nicolescherzinger