destaques
destaques
Visitors

Today: 63
Week: 3.291
Total: 4.878.143

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de janeiro de 2015 às 20:53 578 views

MeaddPHOTO: jessicafotografias

Qual a sensação de ser MeaddPHOTO?
- Caraca! fiquei muito feliz quando vi que estava na grade , abri um sorriso na hora , realmente sua sensação muito boa que todos os usuários do site deveriam ter HAHA !

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na verdade niguém me ligou desesperadamente, estava dormindo e acordei no meio da noite e abri as notificações do do celular e.... catapimba ! uma mensagem dizia: "parabéns meaddphoto da semana rs"
fui correndo verificar se era verdade e não é que era verdade mesmo? ahhahahahah

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd.com/pricesinhaxd criei em 01/2010 , e meu meadd.com/jessicafotografias criei em agosto do ano passado 08/2014 na intenção de guardar minhas fotografias e compartilhar com todos os usuários do site." Um ótimo site para guardar recordações .

Fale um pouco de você! Quem é Jessica Amaral e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Jessica Rayane Amaral tenho 22 anos , moro com toda minha família pais, avós, primos e irmãos , moro em um Sítio ,sou natural de Minas Gerais e sempre morei em fazendas e sempre tive maior contato com a natureza.
Sou uma pessoa de muito bem com a vida e satisfeita com todas as minhas conquistas !

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Imagina uma pessoa que tem medo de raios e choque tudo que envolve eletricidade hahahhaa , sério muito mesmo , que ate hoje na minha casa eu não coloco a mão na torneira do chuveiro sem colocar chinelo e colocar uma tolha na mão para abrir a torneira , e nem na casa de parentes e tal nunca coloco a mão direto, e quando ligo algo na tomada eu coloco algo na mão pra não dar choque :(

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd? 
Comentando e seguindo usuários novos ! e compartilhando minhas fotografias e adimirando outros usuarios ! :D


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Pra quem ainda não sabe, gosto de fotografar desde meus 13 anos de idade antes mesmo antes de conhecer o meadd.com , gostava de publicar no meu "orkut" na época com uma câmera emprestada rs.
Hoje agradeço muitoooo mesmo Deus por me dar esse Dom .
Aprendi com a fotografia a ver um lado diferente da vida , é você eternizar aquele momento e saber que esta gravada pelo resto da vida tanto em uma foto revelada como guardar aquele momento dentro de você pra sempre, é você abrir aquela caixinha de fotografias antigas e trazer na lembrança momentos bons que jamais poderá voltar. E saber que de alguma forma exite a fotografia para eterniza-la.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias? 
- Use sua criatividade,e coloque em pratica suas idéias tires fotos nos momento mais inusitados sempre trazem resultados fantásticos vai por mim ! hahahha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de criar novas amizades sinceras e verdadeiras !

UMA indicação para destaque: /danielaccosta