destaques
destaques
Visitors

Today: 371
Week: 3.246
Total: 4.891.932

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de janeiro de 2015 às 23:44 639 views

MeaddFAN: ahstory

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Uma Sensação Maravilhosa e Inacreditável ! Eu não esperava ser o primeiro do ano. Ainda estou um pouco desacreditado rsrs , As Vezes Paro e Penso “ Nossa eu MeaddFan Serio mano ? ”. Muito Bom ser reconhecido pelo o que você faz e ama. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu Estava Editando Algumas Fotos e conversando com a galera aqui no Meadd , Não conseguia mais esperar de tanta ansiedade para ver os primeiros destaques do ano. Quando finalmente saiu a grade vejo a foto do meu banner e o link abaixo do meu Meadd nossa Na hora fiquei sem reação apertei F5 varias vezes pra ver se era verdade, de repente Meu irmão (/imperiium) sai do quarto Gritando “Luiz Você Foi Selado Fan”, dai pulei gritando que Siiiiim e Comemoramos Bastante. Foi MAGNIFICO.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei Este Fan no dia 26/07/2014 , O motivo ? O meu Amor Por A.H.S , Vocês não tem noção o quanto sou Louco Por American Horror Story ! 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de American Horror Story?
- Bom , Descobri A.H.S em 2013 quando estava passando Coven a 3 temporada da série no Canal Fox , Parei e fiquei Olhando algumas cenas e achei bem interessante a historia e os personagens, principalmente a atriz Jessica Lange . Fui Pesquisar imediatamente sobre esta série na internet, baixei todos os episódios da 1º Temporada, Comecei a assistir com minha mãe e adoramos. Descobrimos que cada temporada tinha um tema diferente, assistimos as três temporadas em menos de um mês, Ficamos Fans viciados! Quanto mais nós assistíamos mais queríamos e até hoje nos acompanhamos a serie juntos . E Como Todo fan de series também viciamos outras pessoas, meus amigos e familiares também assistem a série.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Aqui no Brasil não vende muita coisa sobre AHS , Mas Fora o meu Pen Drive que é Especialmente pra a série , mandei fazer um caderno escolar com o tema Asylum no qual é a 2º temporada da serie que eu mesmo fiz no PS . Futuramente comprarei o Box com todas as temporadas . 

Já fez alguma loucura por eles?
- Loucura ainda não, Mas Atualmente estou fazendo um curso de inglês que no final deste curso farei uma prova de intercambio onde se eu passar ficarei 6 meses nos EUA, quem sabe nesses 6 meses eu esbarre por um dos atores/atrizes da série ou até mesmo eu visite a Alfred Rosenheim Mansion de Murder House ?! .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou muito Preguiçoso rsrs, Quanto Mais eu durmo Mais sono eu tenho .
O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando Foto , Atualizando Noticias , Escutando musica e Conversando Com a Galera ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Queria pôr aqui o nome de todos os meus amigos porem como é muita gente sei que vou esquecer de alguns, então a melhor coisa que tem no meadd alem de você poder demonstrar amor a seu fan como é no meu caso, são os laços de amizades que construí aqui no site ♥

UMA indicação para destaque: /wearesuperjunior