destaques
destaques
Visitors

Today: 77
Week: 3.305
Total: 4.878.157

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2014 às 12:18 344 views

MeaddFAN: fankellan

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- É uma sensação muito boa! Não é segredo pra ninguém que eu tive essa sensação duas vezes anteriores com meu meadd pessoal /victorhdm e com meu outro fan /p9! Mesmo assim não perde a graça. É ainda mais recompensador da terceira vez. Saber que consegui mostrar o meu amor pelo Kellan, é muito gratificante o reconhecimento. Muito Obrigado!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Fiz essa conta (/fankellan) depois de três meses que eu já tinha o meu meadd pessoal.. Resolvi fazer pra mostrar o quanto gosto dele e o quanto significa pra mim ser #teamlutz hehe.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do Kellan Lutz?
- Meu nome é Victor, tenho 23 anos. Comecei a gostar do Kellan Lutz quando eu assisti online um episódio da série The Comeback, porque gostava muito da Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends). Confesso que a primeira vista, gostei porque o cara era bonito, másculo e tal hehe, Mas depois que comecei a acompanhar a carreira dele, passei a gostar mais ainda, e fico muito feliz com o crescimento profissional do Kellan. Fico mais feliz ainda de saber que toda essa fama não afeta em nada o caráter dele, sendo sempre tão humilde, atencioso e pé no chão! *-*


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Alem de fan do Kellan Lutz, sou muito apaixonado por Harry Potter. sz'


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, conversando com a galera que conheço há muito tempo, fazendo novos amigos, cuidando da minha união (arrumando post, notícias, links), essas coisas.


Já fez alguma loucura por eles?
- Não digo loucura, mas é uma história bem engraçada. Antes de conhecer o Kellan pessoalmente, eu estava em Goiânia e vi uma foto dele com minha amiga /julianavilaca. Fiquei de boca aberta e paguei uma fortuna pra adiantar meu voo pro Rio, pra ver se eu conseguia conhecer ele. Chegando ao Rio, no mesmo dia já fiquei acampado em frente ao hotel que ele estava, consegui um crachá pra entrar no evento onde tinha vários famosos (Rihanna, Kutcher, dentre outros), mas eu só queria saber do Kellan, então nem quis entrar e esperei ele sair. Quando ele saiu eu fiquei branco , pedi uma foto e ele foi super simpático e atendeu, depois ele próprio me agradeceu. rs Não vou me estender mais, nos dias seguintes eu voltava com meu amigo pro hotel dele, pra ver ele, fomos convidados pra almoçar com ele, ir surfar com ele, jantar sushi no Leblon, fumei com o Kellan e por ultimo levamos ele até o aeroporto pra ele ir embora! ;/ Nada disso teria sido possível se não tivéssemos nos aliado ao paparazzo que sempre nos levava pros lugares que ele ia, em troca de informações! Aah que tempo boom *-*


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Então, eu fico confuso com essa pergunta rs Eu nasci em Minas, fui criado em Goiânia e atualmente moro no Rio de Janeiro. Não vou escolher uma pra responder a pergunta.. Creio que já temos destaques no site de todas as três, então já sabem como é cada uma né? ;)


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono sim, sempre que vejo ele em alguma revista eu trato de destacar a página e levar pra casa hihi, fora os filmes que tenho TODOS em dvd, originais claro. Guardo em especial a foto nossa que ele autografou e o isqueiro que a gente usou junto. hehe


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza o fato de se conectar com pessoas de outros lugares.. Mas aí vc se pergunta: "Com o facebook você não tem essa mesma oportunidade?" Sim e não. Só quem já vivenciou esse tipo de coisa que o meadd oferece, sabe do que eu estou falando. Graças ao meadd, hoje eu vivo no Rio de Janeiro, lugar que eu sempre sonhei em conhecer e só via pela televisão. Obrigado Meadd.

UMA indicação para destaque: meaddFan /diagonalley