destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.953
Total: 4.896.188

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de outubro de 2014 às 13:06 325 views

MeaddPOP: grazimelo

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Nossa é demais, sempre ficava me imaginando sendo meaddPOP mas já tinha perdido as esperanças kkk. Quando entro pra atualizar um pouco me deparo com meu selo, fiquei sem acreditar... Muito Obrigada Alien , estou feliz demais!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz um tempinho quase 6 anos, criei por acaso... encontrei um link no “Orkut” entrei e curti o site como adoro fotos, decidi fazer uma conta pra mim.

Fale um pouco de você! Quem é a Grazielly Melo e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, meu nome é Grazielly Melo, tenho 22 anos estou me formando em Direito, curto todo tipo de música ( atualmente mais rock nacional, sertanejo universitário e Forró) sou bem simples sem frescura (kkkk), sou de Mossoró , Rio Grande do Norte ( terra boa).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou Botafoguense de corpo e alma. Simplesmente louca pelo botafogo... Como esse amor tatuado na pele!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Já tive mais tempo para o meadd, quando tinha esse tempo adorava conversar e “curiar” os meadds alheios. Atualmente só entro pra atualizar mesmo e de vez em quando converso. Mas sinto uma falta enorme de ta sempre por aqui. 


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Como já falei, sou de Mossoró/RN, terra do sal e do petróleo, aqui temos o Mossoró Cidade Junina, um dos maiores arraiás do Brasil, aqui tivemos o primeiro voto feminino do país, libertamos os escravos cinco anos antes da Lei Áurea, sem falar da resistência histórica ao bando de Lampião. Uma cidade que amo, onde tem de tudo pra fazer, muitas festas, cinema, shopping... Forró não pode faltar aqui, então falo sem ter medo de me enganar, quem vem aqui gosta rs (:


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Internet é o meu maior vicio, adoro malhar também! 


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fiz aqui, a maioria que levar pra sempre!


UMA indicação para destaque: /_caioc3