destaques
destaques
Visitors

Today: 207
Week: 3.438
Total: 4.896.673

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2014 às 04:55 543 views

MeaddFAN: loversgaga

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- RECONHECIMENTO. É uma sensação unica, uma sensação, de estar sendo reconhecido por todo carinho que voce tem por aquele cantinho dedicado ao seu ídolo, por aquele espaço seu e do seu ídolo. Uma sensação íncrivel.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu ganhei esse fan do matheusdutraa o /miley, foi dia 07de maio de 2013. Ele me deu porque estavamos conversando e ele perguntou se eu era fan de alguem e eu disse que era da Gaga, ai ele disse que tinha um meaddfan mas nao usava e era da Gaga e ele foi e me deu. Eu fiquei mega emocionado, pois sou fan da gaga desde 2009 porem nunca tinha assumido um fan clube dela. E receber aquele presente do meu melhor amigo foi uma coisa incrivel. E desde entao assumi o fan clube e ate hoje nao paro mais e nem saio daqui, é meu cantinho sobre a minha diva Gaga. O motivo de ter esse fan clube é trazer tudo sobre ela pro povo ver e ficar informado, e demonstrar ainda mais o meu amor por ela.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Lady Gaga?
- Meu nome é Alan Faria, tenho 19 anos, e sou fan da Gaga desde os 14 anos. Comecei a ser fan da Gaga em 2009 quando vi na tv o clipe "Bad Romance", era febre total, todos canais, todas revistas falando sobre a Tal da Lady Gaga, ai eu ouvi e vi o clipe e amei, e comecei a pesquisar mais sobre ela, vendo videos dela no Youtube, lendo tudo sobre ela, vendo entrevistas e a história de vida dela, e fui me aprofundando mais e mais, até comecar a ser um Little Monster e não largar jamais. Eu amo o jeito, seu modo de andar, sua voz, sua pessoa, sua carreira, sua vida, eu respiro Lady Gaga! Paws up!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nas minhas folgas eu coloco Lady Gaga no último volume, e danço muito. Fico vendo as performances dela, e coreografias, e fico dançando no meu quarto kkkk. 


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com a minha amiga /beyoncephotos, com meus amigos tambem, olhando o meadd deles, atualizando o meu fan clube, adicionando fotos, noticias, mudando o look. É meu passatempo predileto.


Já fez alguma loucura por eles?
- Ainda não.No maximo o que eu fiz foi tentar ter uma resposta da Gaga no twitter mandando um monte de twittes pra ela mencionando ela, mas ela nao me respondeu KKK. Mas to a espera dela vim pro Brasil com a turnê atual dela a Artrave, pra mim tentar fazer alguma loucura por ela.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em SP, perto do centro mesmo, tem muitas baladas legal, que tocam bastante Gaga, tem barzinhos, parques, shopping lugares ótimos. São Paulo é muito bom.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Muita coisa. A parede do meu quarto é cheia de posters dela, e no meio tem um quadro pintado a mão por um pintor chamado Pedro Neves, ele me presentiou com esse quadro lindo dela na era Poker Face. Tenho todos os cds dela, o dvd's, livros e biografias, tenho cards dela, e uma camisa também.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A proporção e espaço que tenho pra informar ao publico sobre a Lady Gaga, deixa-los informado sobre a Gaga. E as amizades é a melhor coisa também, /miley /beyoncephotos foi a melhores pessoas que conheci nesse site. Meus melhores amigos <3 .O carinho que eu tenho pelos monsters do site /divagaga /onlygaga /ladygaga2012 .E as amizades incríveis que é /rebelde1 /fc_anahi /allarianagrande entre outras

UMA indicação para destaque: /beyoncephotos