destaques
destaques
Visitors

Today: 277
Week: 3.508
Total: 4.896.743

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de setembro de 2014 às 00:40 462 views

MeaddFAN: centralrap

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Nossa, é realmente incrível e para mim muito inesperado. Tipo, eu já tinha perdido as esperanças... Ai pela manhã, eu na escola fazendo bullying, recebo um WhatsApp da Karoles (confident) "Bom dia Fan da semana", ai eu já comecei, "deve tá me zuando", "fica brincando com os sonhos das pessoas que feio". Fui verificar no site, e justo naquela hora a Oi resolveu sumir com o sinal... Quando eu olhei CentralRAP na grade foi só alegria! Valeu Alien por me proporcionar isto! <3 


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 05/09/12. Eu entrei no Meadd em 2011 e fui aprender a mexer só em 2012 foi quando eu criei o CentralRAP no intuito de divulgar um pouco do meu amor e conhecimento para com o Rap.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Rap Nacional?
- Bom, meu nome é Gabriel Henrique, tenho 14 anos. Sou estudante e pratico Jiu Jitsu (faixa laranja). Eu comecei a ouvir Rap desde antes mesmo de falar.
Meu primo morava do lado da minha casa e ele na época era bandido, e Rap queira ou não, é um estilo do gueto ta ligado?! Ai eu comecei a admirar as letras e batidas... Lembro até hoje eu com 4 anos cantando o refrão de Super Billy - Conexão do Morro. Mas eu acho assim, não é por amar o Rap que eu vou sair falando mal dos outros estilos, eu pelo menos procuro ouvir todos os estilos e entender todos os gostos! =D


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou bem chato quando o assunto é Língua Portuguesa. Eu detesto ver pessoas escrevendo errado. 


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando os meaddFANS, principalmente o da Mandy (aguilera) que alias deixando um apelo aqui Alien, passou da hora de ser selada. Da Renata (jdbieber), do Mark (adelesomeone) e outros.


Já fez alguma loucura por eles?
- Não, até por causa da minha pouca idade e tals :(


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu sou de Suzano - SP, é uma grande cidade porém chata. Eu sou bastante caseiro não curto muito sair, eu também não tenho tempo.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono alguns vinis herdado do meu pai, revista (principalmente dos Racionais) e eu acho que só.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza a facilidade com que você pode despejar sua criatividade e um lugar onde você faz amigos de verdade, como o Rafael (allneymarjr), a Karol (confident) e os antigos aqui Chagas (c0necrewdr__) e o Kakocat.

UMA indicação para destaque: allneymarjr