destaques
destaques
Visitors

Today: 403
Week: 2.846
Total: 4.891.532

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de setembro de 2014 às 13:02 396 views

MeaddFAN: chloegrace

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Caramba, na verdade é uma mistura de sensações, primeiro eu ri bastante, depois eu olhei pra ver se era verdade mesmo, aí sei lá foi gratificante pra caramba ter o esforço pelo meu meadd reconhecido, é legal e me deixou muito feliz.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo de criar um meaddFAN foi primeiramente a Demi, eu comecei aqui no /alldemilovato depois de um tempo eu me apaixonei pela Chloë e decidi criar um sobre ela também, o motivo é realmente ter algo pra você cuidar, algo para o qual se dedicar por ela e também para mostrar as outras pessoas o trabalho maravilhoso que elas duas fazem.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Chloë ?
- Eu comecei a ser fã da Chloë no ano passado, quando eu assisti o filme VovóZona 2, na época ela era criança e ela era tão fofinha, e eu fui buscar mais dela e tudo mais, e assisti o filme cujo ela era protagonista 'Carrie a Estranha' e realmente me apaixonei, acho que a Chloë ainda vai muito longe na vida.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho um piercing no peito, e eu que furei. Na verdade já furei várias vezes. 


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e conversando com as pessoas maravilhosas que encontrei aqui.


Já fez alguma loucura por ela?
- Não, porquê ainda não tive oportunidade, farei tatuagens em homenagem mas não consideraria isso uma loucura e sim uma prova de amor.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em Brasília-DF, aqui não tem lá muitas opções de diversão, é uma cidade "pequena" enfim, ir ao cinema, ao parque, patinar, são basicamente as coisas que gosto de fazer por aqui.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Sim, eu sou extremamente fissurado pelas minhas coisas, eu corto fotos de revistas, posters, DVD's, tudo que é possível obter eu tenho que ter KKKKKKKKK, sei lá .. eu gosto disso (:


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza as amizades que fiz aqui, eu já fui bem mais ligado ao site, passava bem mais tempo e tudo mais, mas sem dúvida as pessoas que conheci nesse site são incríveis, DUDA, VICTÁ, ENRICO, LALIS, LETY, YAS, ISA, MATH, BYANCA(sqn), NATHCU, HUAN, MARIA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS E EU REALMENTE AMO VOCÊS, REALMENTE VOCÊS SÃO UMA DAS MELHORES COISAS QUE JÁ ME ACONTECERAM (se eu esqueci de alguém me perdoe também te amo<3)

UMA indicação para destaque: /alldemilovato