destaques
destaques
Visitors

Today: 240
Week: 3.157
Total: 4.896.392

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2014 às 08:10 311 views

MeaddPOP: fahbiy

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Maravilhosa, é incrível você ao entrar no seu meadd vê um selinho e cheio de comentários carinhosos, reconhecendo o quanto você merece, é uma sensação ótima, todos deveriam passar por isso HAHA'


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossa, faz muito tempo, o meadd fazia mais ou menos um mês de existência eu logo criei minha conta, foi através de outros sites que todo mundo veio pra cá e começo a divulgação e fiz um também, já fiquei messes sem usar o meadd por falta de tempo, esse ano ta menos corrido da tempo de caprichar mais.


Fale um pouco de você! Quem é a Fahbiy, e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Então, meu nome é Fabiana Fortunato tenho 20 anos, infelizmente esse ano ainda faço 21 rsrs, sou bem eclética tanto para balada, quanto pra música, livros e filmes, adoro videogame, academia, tira foto, sou solteira, adoro conversa, adoro fica conversando por redes sociais, quanto pelo whats, pessoalmente, enfim ... falo de mais'.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Então, quem conversa comigo desdo começo vai se lembra de como eu era, eu era extremamente obesa, emagreci 40 quilos, quando conto isso para o pessoal, ninguém acredita :x (Algo curioso sobre minha pessoa rsrs')


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adoro vê meadd's e tento conversa né, vê fotos das pessoas, quem está online e fico lendo entrevistas tanto dos destaques, quanto de revistas que existem aqui no site.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Então, sou de um fim de mundo chamado Três Barras do Paraná - Paraná, aqui não tem muita coisa a se fazer, a cidade é muito pequena, não chega a ter 10 mil habitantes, mais a cidade do lado é bem maior, Cascavel, faço faculdade lá, vou todo dia, final de semana sempre estou lá, a galera inteira sai daqui e vai pra lá, como havia dito, aqui a cidade é pequena, interior, Sul do país, tem que honrar as raízes, aqui é mais baile gaúcho, ao contrário de Cascavel .. Mais adoro as duas cidades :D


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Faço academia, e sempre quando arrumo um tempinho, vou ajuda a dar aula de salão, (Músicas Gauchas), adoro isso!!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como o velho costume de todo mundo, as amizades, sim, fiz muitas e muitas amizades, e sinto falta de antigamente, era muita zuação, muito divertido. só sinto falto de rever os destaques anteriores, aquela página que era pra eles, adorava ver as fotos dos outros destaques. >.<'

UMA indicação para destaque: /eilinhagata