destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.542
Total: 4.896.777

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de agosto de 2014 às 11:06 1647 views

MeaddFAN: robertpattz_

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- A sensação é incrível! Sempre sonhei com esse momento e finalmente ele se tornou realidade. Quando a grade saiu eu tava me preparando pra dormir, foi ai que meus amigos me chamaram e eu fiquei muito feliz. Muito obrigado! :D


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Primeiramente, antes de criar esse meadd do Rob eu tinha um, que era o /ultimatepattinson, mas foi deletado. Então em Junho de 2010 eu criei esse atual. O motivo de criar foi por querer divulgar o trabalho do Robert e me divertir aqui no site.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do Robert Pattinson?
- Meu nome é Thyago, tenho 17 anos, estudo Arquitetura. Eu gosto de ler, estudar, ouvir música, dormir muito, sair com os amigos e ficar no celular. Eu comecei a ser fã do Robert Pattinson desde a primeira vez que eu vi Crepúsculo, em 2009, gostei de cara e logo então corri pra pesquisar quem era aquele "vampirinho brilhoso". Gostei do trabalho, estilo, enfim, de tudo! E hoje eu tenho esse amor enorme pelo Robert.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meus amigos daqui do site me zoavam por que até hoje eu não tinha selo! Fizeram até uma campanha chamada #PRAY4THY, (ACREDITA??!!). Todos da minha roda de amigos tinham sido selados menos eu! gente, e até que HOJE acabou a zoeira! kkkkkkkkkkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de postar fotos, conversar com meus amigos e stalkear os meadds alheios


Já fez alguma loucura por eles?
- Não, nunca tive oportunidade por sempre morar longe dos possíveis locais de evento. Mas se um dia eu tiver uma oportunidade, por que não né? :D


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em Itabuna, no Sul da Bahia. Aqui tem algumas opções de diversão, eu geralmente saio pouco com meus amigos. Gosto de ir a praça, temakeria, andar, ver filme com os amigos e etc.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- SIM. Coleciono pôsters, filmes que o Rob participou, livros, adesivos, cards.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do site é a oportunidade que você tem de criar amigos e mostrar seu trabalho (independente de categoria).


UMA indicação para destaque: /jenniferlawrence.