destaques
destaques
Visitors

Today: 135
Week: 2.530
Total: 4.895.765

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de agosto de 2014 às 18:05 443 views

MeaddBOY: metralha

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Gostei muito, pois estou a um tempão aqui e enfim o reconhecimento,fiquei muito feliz com a surpresa.
E quero a gradecer a todos que sempre torceram pra que eu Ganhasse um selo,e a torcida deu certo, esta ai Meaddboy, Obrigado mesmo de coração pelos carinho de todos.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu meadd foi criado por um amigo, que gostava do site, e me disse que era legal e montou esse pra mim, e foi o único meadd pessoal que eu tive até hoje!


Fale um pouco de você! Quem é o Higor e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Higor Marshal é um cara tranquilo,que gosta de fazer amizades,fácil de lidar e difícil de largar,dou muito valor a pessoas que acho que merece ter valor,se é amigo meu um dia, vai ser pra sempre!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho 1.91 rs,acho que isso é a maior curiosidade,quem me conhece sempre fala, "Nossa você é alto".


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentarios de amigos e matando a saudade de todos, para não perder o contato,


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom Campinas acho que é conhecida por todos os Usuários que sempre gostaram de MEADD,pelos encontros Maravilhosos que organizávamos,e é uma cidade que tem muitas opções pra se divertir, Baladas e barzinhos temos de monte haha e dos bons. Quem ainda não conhece venha conhecer vale apena,e não esquece de me avisar pra me conhecer também!


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bom sempre estou lento, estudando,e adoro musica,toco meu violão,e malho, são meus hobby preferidos!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem nenhum duvida as Amizades que fazemos aqui e levamos pra vida toda,isso não a nada que pague,e sou grato ao site por isso, por todos amigos que fiz em varias cidades,sempre quando estou passando por alguma cidade entro e combino de rever grandes pessoas que vazem parte da minha vida,rio de janeiro tem pessoas que gosto muito,Romulo,Leo, Denis,Anderson"naris",Ariane,Ph, etc. Brasilia: Lidiane,caco,uma galera toda que sempre me recebeu bem,fora outras cidades,pessoas que vão ficar no meu coração pro resto da vida,Luciana,cherry,regia,laylinha,grande SURITAH, Andrews,Thainá, tem uma galera,fora o pessoal aqui de campinas que são muitos que esta no lado esquerdo do peito, e é claro meu grande e eternos irmão Alexandre "OITAVOANJO". Essa sem duvidas a melhor coisa do meadd

UMA indicação para destaque: /biiacavalcantt