destaques
destaques
Visitors

Today: 99
Week: 4.635
Total: 4.897.870

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2014 às 18:48 458 views

MeaddPHOTO: byanca22

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

Cara e uma sensação que não pode ser explica e uma sensação maravilhosa , quando eu recebi a notícia que tinha sido MeaddPhoto eu estava na sala jogando carta com minha vó , quando meu celular vibrou era uma menssagem da /reh_lokinhah dizendo parabéns photo eu não acreditei e continuei jogando ai o /garotinhootop mandou no whatsapp dizendo: gritei quando te vi na grande. cara eu eu comecei a tremer minha vó não entendia nada , eu sai correndo derrubando as coisas dentro de casa fui correndo pro quarto liguei o pc e me vi na grade eu comecei a chorar e gritar muito nossa não tem como explicar.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

Eu criei meu Meadd no dia 14/07/2011 , era meadd pessoal , eu não gostava muito de tirar fotos ate que um dia eu ganhei uma maquina profissional da minha mãe ai , eu começava a tirar fotos das coisas fui gostando mais de fotografias , ai então decidi transforma meu meu Meadd em MeaddPhoto.

Fale um pouco de você! Quem é a Byanca e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
-
Bom como sabem meu nome e Byanca Dos Santos , moro no Rio De Janeiro , adoro conhecer pessoas novas e fazer novas amizades inclusive no meadd.com , sou apaixonada por fotos e animais , pretendo me formar em medicina , e sou locamente apaixonada pela Angelina Jolie rs .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!

Eu sou muito curiosa quando quero descobrir uma coisa eu vou até o fim ate descobrir.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- resposta aqui
Eu quando estou no logada eu gosto muito de conhecer novas pessoas , conversar com meus amigos , postar fotos , mais passo mais tempo olhando mesmo os MeaddFan's tem cada um mais lindo que o outro .

Qual o papel da fotografia na sua vida?

A fotografia por incrível que parece ela me fez uma pessoa mais feliz quando estou com minha maquina na mão nada me atinge e muito menos me deixa nervosa , a fotografia me acalma tanto , por isso vivo com minha maquina na mão .


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

Bom eu moro no , Rio De Janeiro , e uma cidade muito linda inclusive para tirar fotos e fazer ensaios fotográficos , mais oque eu gosto mesmo são as praias o cristo redentor , o pão de açúcar a o Rio e muito lindo , quem nunca venho pra cá vale a pena vir rs .
Eu me divirto aqui tirando fotos , como eu disse e um lugar mais lindo que o outro.
Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?

Tirar fotos boas não e uma bicho de 7 cabeças rs
mais ai vai minha diva Focar em um objeto: sempre tente focar em um objeto, tipo parte do corpo que você quer mostrar ou em uma planta ou qualquer coisar que quer tirar a foto , detalhe de uma blusa, ou bolsa. Sempre tire fotos de vários ângulos, pois assim você terá mais opções de escolha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

a melhor coisa do site são as amizades eo os MeaddFan's
UMA indicação para destaque:
/_tatawerneck