destaques
destaques
Visitors

Today: 128
Week: 2.770
Total: 4.896.005

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de junho de 2014 às 16:01 186 views

MeaddPHOTO: willian_

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- É muito gratificante poder entrar no site e ver que seu trabalho foi reconhecido, a sensação é indescritivel. Ainda mais por perceber que suas fotografias se tornam notáveis e que as pessoas gostam desse canto que é intimamente meu.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Acho que comecei este aqui em 2009. Sempre tive diversos meadds, estou aqui desde o ínicio do site, mas esse em específico foi criado com o intuito de divulgar e arquivar minhas fotografias.


Fale um pouco de você! Quem é o Willian e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, me chamo Willian, tenho 20 anos, moro em São Paulo, curso artes visuais, trabalho, sou timido, sonhador, curioso, confuso, desenhista de papel de pão, fotógrafo de indiferenças, pintor de espelhos e qualquer outra curiosidade que vier a surgir, acredito que possam perguntar diretamente pra mim :D


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Poxa, nao sei o que dizer :( mas acho que sou bem ansioso e indeciso rs


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com a galera.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Eternizar momentos, questionar o real, o físico, a expressão, a contemplação passiva de um local e suas possibilidades plásticas. É pra mim, uma das formas de conexão entre olhar e mente, de representação e mediação desse pensamento.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Poxa, São Paulo tem de um tudo né? Cultura e miscigenação, há de tudo, para todos os gostos, rostos, formas, cores e tamanhos. Eu geralmente, prefiro um bar com os amigos pra papear, sair pra dançar ou pegar um cineminha ou teatrinho light rs.


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Acho que fotografar muito é o melhor caminho, não há outro jeito. É persistir no erro e se jogar até que aquilo saia como se deseja ou simplesmente se discubra novas possibilidades antes inimagináveis.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que construimos no site <3

UMA indicação para destaque: nicolescherzinger