destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.267
Total: 4.896.502

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de junho de 2014 às 01:14 338 views

MeaddGIRL: kemelly_loirinhah

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- A sensação de ser GIRL é simplesmente incrível!Sempre quis,desejava,sonhava em ser girl.Mas, qual a garota que nunca ficou ali na página inicial de olho na grade de domingo? Rss, acredito que muitas,assim como eu.Foi tão incrível que quando entrei no site me veio a sensação que seria girl naquele domingo.Daí,toda hora eu atualizava pra ver se o selinho já estava lá kkkkk(meio estranho isso rs).Então me veio aquele sono e já fui fechando todas abas pra desligar o pc.Quando ia fechando a última aba do facebook a linda da /Bartiirabastos disse que eu era Girl e fui correndo pro site confirmar e vi o selinho rosinha rs’. Fiquei amando aquele momento!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd há quase 3 anos atrás.O motivo de criar minha conta foi o incentivo dos meus amigos.


Fale um pouco de você! Quem é a Kêmelly Fernanda e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Estou cursando o último ano no colégio,pretendo fazer medicina e me especializar em Dermatologia.Namoro a 2 anos e meio e estou bastante feliz com meu relacionamento.Mas, além disso sou uma menina meiga.As vezes chata.Muitas das vezes insuportável.Brincalhona.Divertida.Orgulhosa.Muito curiosa.Exageradamente dengosa.Frágil.Chorona por demais.Mas, acima de tudo sou a pessoa mais feliz do mundo por ter Deus em minha vida, minha família perfeitaaaa e pessoas que amo demais!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Enjoei definitivamente de chocolate


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os perfis e respondendo comentários.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em Goiânia, a cidade dos sertanejos rss. Muitos pensam que Goiânia é uma ‘roça’ onde todos se conhecem,todos andam de butina,um lugar onde não tem como esconder o namorado da mãe porque a Dona ‘Joana’ já fofocou pra cidade inteira kkkkkkk.Não é assim gente,Goiânia evoluiu rss !! Temos vários cantores sertanejos de GYN, por exemplo ‘’Zé Ricardo e Thiago’’ , ‘’Cristiano Araújo’’ etc.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Academia e futsal


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fotos

UMA indicação para destaque: meaddPop- /danielkerrefds