destaques
destaques
Visitors

Today: 715
Week: 4.492
Total: 4.897.727

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2014 às 01:35 240 views

MeaddPOP: gughustavo

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- NOSSA, é uma sensação incrível, já faz um tempo que tenho o meu MEADD, porem fiquei um bom tempo sem postar e esse ano voltei com tudo, adoro as pessoas que conheci aqui queria que eles soubessem que são mais que especiais e que moram no meu coração. Com relação em ser destaque nunca tive pressa em ganhar o selo, sabia que uma hora viria, e essa hora chegou e me sinto honrado, em ser destaque em um site que gosto tanto, e que venham mais anos e anos nesse site maravilhoso. Um beijo para: /confident - /laylinhagatta - /society - /suukaangel - /rihannaz - /brunocaspin - /revistaprime - /revenge__ e vários outros que fazem parte da minha FAMILIA MEADD. BJOO


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 17/06/2008 fazem quase 6 anos, foi uma amiga que tinha e me mostrou, no principio para conhecer novos amigos e guardar fotos mas conforme fui mexendo fui me apaixonando pelo site, e estou aqui ate hoje.


Fale um pouco de você! Quem é o /gughustavo e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Gente, eu sou o Gustavo Souza Rodrigues, tenho 20 anos, sou muito família gosto de ouvir musica, assistir, dormir, adoro frio, mas sem chuva só o tempo nublado e com frio, não gosto dos dias muito quente, acho muito desconfortável. Se me convidarem para ir à praia tem que ter uma arvore bem grande que faça bastante sombra na beira do mar, pelo contrario você vai ter que insistir muito.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gente, sou muito tímido, às vezes não pode parecer mais, se você não falar comigo eu não falo com você, não é por orgulho é que sou muito tímido, mais depois que conheço a pessoa ai pode se preparar, RS. E isso é ruim porque as pessoas tem uma má impressão, mas por outro lado é bom porque você se previne de pessoas que na verdade na querem ser bem suas amigas. kk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meadd's alheios, kk gosto muito de ver o visual das pessoas, o LOOK, tem muita gente criativa aqui PARABÉNS, e fico conversando com meus amiguinhos.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nosso gosto muito da minha cidade, porem estou de mudança, mês que vem mudo para uma cidade no litoral de São Paulo, mas o nome é segredos ainda, só pra deixar vocês curiosos, KK, mas eu cresci aqui conheci todos os meus amigos aqui, e agente faz de tudo pra se divertir, desde ir à praça até o shopping, eu acho que o importante não é aonde você esta, mas com quem você esta.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu toco bateria, um instrumento que amo, trabalho como fotografo também, esporadicamente, mas quero trazer isso pro meu dia-a-dia porque é uma paixão que tenho desde criança.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de conhecer pessoas de conversar com elas, de mandar uma mensagem para uma pessoa que você admira, e o reconhecimento que o site te oferece, muito legal, é isso que tornar de todos sua família.

UMA indicação para destaque: /creation