destaques
destaques
Visitors

Today: 155
Week: 3.694
Total: 4.878.546

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2014 às 12:25 938 views

MeaddGIRL: terezaneumapaixao

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
-Não sei explicar, vem muitas ao mesmo tempo, É ... Eu estou ainda sem acreditar, foram 3 anos no site, eu estou mega feliz kk , muito obrigada Alien .


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade eu não sabia o que era MEADD, quando um amigo /ninadobrev que conheço a anos, desde pequena, apresentou o site, criei a conta e estou aqui até hoje!. O motivo, foi para guardar minhas fotos e fazer novas amizades...


Fale um pouco de você! Quem é a (Tereza Neuma Paixão ) e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Tereza Neuma Paixão, 17 anos, estudante de direito, apaixonada por filmes e por minha família


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou romântica e engraçada


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de responder os comentários, os que me chamam atenção !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em João Pessoa, uma cidade extremamente linda, cheio de lugares históricos e exuberantes, praias maravilhosas e barzinhos top. Eu nasci no interior ( POMBAL) , lá é muito quente , clima totalmente seco, tem ótimos lugares para sair, enfim eu amo rs


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ver FILME e malhar haha


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Facilidade de fazer novas amizades, e a pior, são aqueles usuários que adoram difamar o site, mais na verdade é só porque não ganhou o famoso SELO", eu acho que quando se tornamos membro de uma alguma rede social, não devemos ser mesquinhas e falar MAL, vejo muita gente querendo aparecer em falar mal do site, eu acho uma injustiça, mais o site para quem é de tempos, sempre trouxe benefícios, um exemplo disso, é fazer novas amizades, vejo casais que se conheceram aqui no site, vejo fotos de vários membros juntos, acho uma injustiça ficar falando mal do site, se ele só nos trouxe benefícios, né? , parabéns Alien, seu site é ótimo, eu estou aqui a 3 anos e não tenho o que reclamar do site " .

UMA indicação para destaque: Não tenho