destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.256
Total: 4.896.491

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2014 às 10:10 283 views

MeaddLOVE: res2bi

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Gabriella: Eu tava mais uma vez na página inicial, assim como quando ganhei no meu FAN, eu fiquei olhando chocada, tremi novamente sem acreditar que tava acontecendo novamente e corri pra avisar a Lis pra abrir o meadd e surtar comigo, rs


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Gabriella: sou muito antiga no meadd e sempre quis um LOVE, mas me faltava um namorado! na minha volta ao meadd eu estava namorando e não resisti, criei ele, não muito pra compartilhar fotos, até porque temos poucas, mas mais pra realizar um sonho, acabou que no fim saímos em tantas revistas e agora aqui, que tô chocada com o que a minha total falta de intenção causou, rs
Acreditavam mais que eu nesse selo, nunca vou esquecer do quanto a Lis torceu e do quando a Pri (/ohdulcemaria) e a Lu (/luciana_oliveira) surtavam por eu demorar a verificar a conta, rs


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Gabriella: Estamos juntos há 2 anos e 5 meses e nos conhecemos pelo twitter, eu tinha um blog sobre futebol e nisso, em uma das minhas divulgações, conheci o Renato, começamos a nos falar com frequência e acabou acontecendo tudo, depois de 6 meses que nos conhecemos, começamos a namorar e estamos juntos desde então.
- Renato: Estamos juntos há 2 anos e 5 meses. Bom, é uma longa história, que começou no twitter e se tornou em namoro logo que nos conhecemos.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Gabriella: Somos vascaínos \õ/
- Renato: Somos dois brincalhões. Passamos a maior parte do tempo rindo e nos divertindo um com o outro


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Gabriella: Só eu navego, então passo a maior parte do tempo conversando com meus amigos daqui.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Gabriella: - Sou de Duque de Caxias, mesmo sendo vista com preconceito por ser localizada na baixada fluminense do Rio de Janeiro, é um bom lugar! Se você gosta de locais calmos, curtir a natureza e etc, vc encontra aqui! Agora, se o seu lance é bagunça, barzinho, festas e afins, vc encontra aqui também! Rs
- Renato: As pessoas costumam achar que o Rio de Janeiro é só praia e que todo mundo mora em frente a ela. Não é bem assim. Carioca também curte shopping, cinema e sair pra comer, mesmo que seja na lanchonete da esquina só pra conversar.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Gabriella: pra mim, foram as alianças de compromisso no nosso 1 anos de namoro, eu não fazia ideia do que seria o presente e de como seria essa entrega e foi tudo muito surpreendente, principalmente quando vi as alianças, foi lindo!
- Renato: Não, não lembro de um presente que tenha marcado. O maior presente eu tenho a cada dia: tê-la como amiga e namorada.
P.s: Renato é melhor em surpresas que eu, viram? rs


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Gabriella: Como disse na outra entrevista, a parte ruim e boa fica por conta das pessoas! enquanto há um grupo destacado que carrega um rei na barriga e se acha o tal, há pessoas lindas, por fora e por dentro, que faz valer a pena cada dia aqui!

UMA indicação para destaque: https://meadd.com/_channingtatum_