destaques
destaques
Visitors

Today: 276
Week: 3.193
Total: 4.896.428

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2014 às 03:43 365 views

MeaddPHOTO: thaispadalecki

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- OMG ! É uma sensação maravilhosa, nem tenho como descrever. Eu estava na casa da minha namorada e do nada me deu uma vontade de vim pra casa, pra usar o computador. Ai resolvo entrar no meadd, pra atualizar né ? Quando entrei, o selo ainda não estava no meu meadd, ai fui olhar se já tinham saído os Destaques. Vey, quando eu me vi lá na grade, eu comecei a tremer e rir à toa. Atualizei a página umas 50x sem acreditar que finalmente tinha chegado a minha vez. Comecei a pular e gritar por dentro (porque todo mundo estava dormindo na hora), porém teve um detalhe, eu estava apertadíssima para fazer pipi. Ai quando eu pulava e ria, me dava uma vontade enorme de fazer pipi, então tive que sair correndo pro banheiro. porque quase fiz pipi na roupa HAUSHAUHSAUHSUAH(mas enfim, continuando..) Foi tudo tão inesperado que até agora ainda não caiu a ficha que fui destaque oficial HAUSHAUHS


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bem, eu tenho quase 5 anos no site(ou mais).Conheci o site através da Camila Braga e Bruna Almeida(por causa dos fakes no orkut), ai sempre costumava visitar o site. Quando em um certo dia resolvi criar o site também. Pois gosto muito de fazer amizades e gosto de tirar fotos. Então, esse foi o lugar perfeito que eu achei, para divulgá-las. Tanto que foi através do site, que me incentivaram a ser Fotógrafa profissional.


Fale um pouco de você! Quem é a Thaís Braz e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bem, eu sou MUITO tímida, mas tipo quando eu falo muito, é tipo MUITO MESMO kkkk Tenho 19 anos, curso o 2º período da faculdade de Direito, sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por gatos, AMO DEMAIS tirar fotos, sempre foi meu 1º amor. Sou lerda, brincalhona, amo corujas, tenho uma coleção com mais de 200 esmaltes(sou viciada em esmaltes HAUSHAUS), ODEIO salto alto e baixo(odeio salto em geral) já fui modelo durante 4 anos, porém, agora estou por trás das lentes *-*
Odeio ler, porém, amo ler algo relacionado a Direito, principalmente na área criminal *O* Sou COMPLETAMENTE VICIADA em Supernatural, Bones, CSI, Unforgettable e Rebelde(Original). Meus ritmos musicais preferidos são Rock(Heavy Metal) e Funk (pois é, eu já sei, nada a ver AHSUHAUS) mas eu adoro, fazer o que né ? rs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu não consigo ficar 5 min sem mexer no cel, é meu vício, não largo nem quando faço as necessidades HSUHAUSHAS sou muito doida e lerda, minha gente rs


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico visitando a minha União(uniao_boop), visitando o meadd do povo e paquerando as gatas(mentira) AHUSHAUSH


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Vey, representa tudo pra mim. Se eu pudesse, sairia viajando pelo mundo todo só para fotografar, viver novas experiências e desafios. Só em fotografar novos lugares, já estou completamente satisfeita. Amo o que eu faço e não me vejo em outra profissão !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bem, moro em Barra dos Coqueiros/Sergipe, ela fica há 5 min da Capital Aracaju. É um município litorâneo, possui belas praias e é super pacata. É um interior praticamente dentro da Capital, pois é o município mais perto e considerado parte da Grande Aracaju. Então, tudo fica na capital, aqui é a parte mais calma. Se eu quiser ir à alguma balada, cinema ou shopping é só 20 min de carro, um pulo praticamente.


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Procure sempre tirar fotos em locais com muito boa iluminação, mas saiba sempre dosar nos efeitos. Não use efeitos demais, deixe a foto mais natural possível e não esqueça, use e abuse da sua imaginação e criatividade. Para mim, as fotos mais naturais e espontâneas, são as melhores !


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa é poder conhecer novas pessoas, as amizades que tenho aqui se tornaram muito importantes. Os amo demais !

UMA indicação para destaque: /thaisbraaz