destaques
destaques
Visitors

Today: 131
Week: 2.773
Total: 4.896.008

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de abril de 2014 às 02:37 634 views

MeaddPOP: luciana_oliveira

Qual a sensação de ser meaddPOP?
É uma sensação MARAVILHOSA!!!!!! Segunda meu dia estava sendo péssimo, fiquei o dia inteiro na faculdade até que consegui um computador vago em uma sala, entrei no meu e-mail e depois decidi olhar meu meadd, quando abro a página incial do site o que vejo?! A minha foto e fiquei olhando e pensei "O que minha foto está fazendo aqui?!" Foi quando "caiu a ficha", abri um sorriso e não consegui parar de sorrir de tanta felicidade quando vi meu selo de POP, quando entrei e li as mensagens dos meus amigos fiquei mais feliz ainda com tamanho carinho dessas pessoas que fazem parte da minha vida aqui no site a um bom tempo. Só tenho a agradecer aos meus amigos que sempre acreditaram em mim e disseram que ainda teria esse selinho lindo!!!!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Bom, meu primeiro meadd criei em 04/05/2009, mas parei de usar porque perdi a senha, e criei esse que uso em 30/09/2010. Sempre gostei de fotos, tanto de tirar quanto de eu mesma tirar minhas fotos, self. rsrsrs Então estava procurando sites e achei o MeAdd, amei o design do site e vi que havia muitos usuários para poder fazer novas amizades, e aqui estou até hoje.


Fale um pouco de você! Quem é a Luciana de Oliveira e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Meu nome é Luciana de Oliveira, tenho 23 anos, sou estudante do curso de Pedagogia em uma universidade Federal e estou no 5º semestre. Tenho namorado, e o nosso meaddLove é /luerafa para quem não conhece. Como havia dito antes adoro fazer amizades então tudo o que precisam saber é que para ser meu amigo precisa me respeitar, ser sincero sempre. O resto conversamos. rsrsrsrs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Amo ler e escrever, troco cartas com umas meninas no facebook. Essa é a minha paixão e a maioria não sabe....bom agora sabe. kkkkkkkkkkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Conversando com meus amigos, adoro. Saber as novidades, compartilhar segredos...coisas que amigos fazem, e também olhar outros meadd's e postar fotos.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
Moro em Rio Grande, esse é o nome da cidade mesmo, fica aqui no Sul. Tenho que escrever que esse é o nome pois muitas pessoas não conhecem e nem sabe que existe, quando falo que moro em Rio Grande a maioria pergunta: "Tá mais qual o nome da cidade?" Porque no jornal da globo e até aqui do Sul mesmo um grande erro é chamarem o Rio Grande do Sul somente de Rio Grande então as pessoas acabam se confundindo. Agora chamam a cidade de A Cidade Do Pólo Naval, pois as plataformas são construídas aqui, mas fora isso não tem muitos lugares, os que tem são poucos...mas claro tem alguns locais bonitos para tirar foto, e eu moro onde fica a maior praia do mundo em extensão, a praia do Cassino que adoro. Então o que me resta é passear, aproveitar a paisagem dessa praia.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Quando não estudo e nem estou aqui no site, leio livros e respondo as cartinhas das minhas amigas....


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
Com certeza a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, poder fazer amizade pra mim é a melhor coisa!

UMA indicação para destaque: /brunif