destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.895
Total: 4.891.581

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2014 às 13:31 280 views

MeaddPHOTO: my_essence

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Nossa é uma sensação inexplicável, nossa eu levei um susto mesmo, eu não esperava mais sendo totalmente sincera. E fiquei sem acreditar quando eu de boa estava em meu facebook e minha amiga: feernandynhaa (Fernanda) veio me contar, eu não quis acreditar na hora, tive que ir correndo olhar com meus olhos para ter certeza, fiquei tão emocionada que comecei a chorar na frente do computador, porque, eu não esperava por isso, mais, to imensamente feliz pela Honra de ser Photo no meadd.com e pela oportunidade, e ao ver meu trabalho sendo reconhecido.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom com o novo formato do me add, eu não lembro quando exatamente o criei, pois, não tinha adotado aqui, mais sei que tem mais de 2 anos já. O motivo pelo qual criei o meu meaddphoto, foi a de ter um lugar para guardar minhas fotos, para mostrar meu amor a natureza, a arte de fotografar. Eu acredito que fotografia é um modo de expressão, ao tirar uma foto você está expressando seus sentimentos, seus medos, seu amor, sua beleza, só se é feliz quando se faz aquilo que ama, eu amo fotografar, amo tirar fotos, sou fascinada nisso.


Fale um pouco de você! Quem é a Ana Virgínia e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom meu nome é Ana Virgínia, tenho 28 anos, moro em Teresina Piauí. Estudo psicologia, amo meu curso, adoro fazer poemas, sou muito romântica, adoro fazer amizades, e sou muito comunicativa e simplesmente amo ajudar as pessoas, o básico sobre mim é que estou namorando a 3 anos e 1 mês com o Renilson e o amo bastante, odeio falsidade, traição e desonestidade, então, quer ser meu amigo seja de coração. Adoro tirar fotos, adoro animais de estimação, tenho um gato chamado Zeca que é minha paixão, gosto de academia, adoro filmes, sai com meu namorado, ver minha família e adoro crianças.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Adoro escrever poemas, tenho cadernos enormes com poemas.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu costumo ficar conversando com meus amigos, visitando os meadds fazendo amizades, postando foto, editando foto.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Ela é bastante importante para mim, eu ainda não faço dela minha profissão, mais, pretendo fazer um curso para melhorar mais ainda. Mais ela me acalma, me ajuda a pensar, a expor o que penso, os meus sentimentos, é como uma terapia pra mim.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom eu moro em Teresina, aqui é uma cidade muito quente, porém tem belas paisagens e pontos turísticos, como: ponte estaiada, a nova potycabana, a lagoa do norte, além do museu, teatro quatro de setembro. Para me divertir eu costumo ir ao shopping com meu namorado, ir a shows, ver filmes, boate, ir no cinema, fazer caminhada.


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Se eu fosse dá uma dica para tirar fotos, eu acredito que seria haja com o coração, expresse o que tem de melhor dentro de si mesmo e acima de tudo ame o que você faz, pois, se você ama, se realizará.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fiz aqui dentro, e não posso esquecer de comentar que foi através do site meadd.com que conheci meu namorado e estamos juntos até hoje.

UMA indicação para destaque:
Indico minha linda: /feernandynhaa