destaques
destaques
Visitors

Today: 218
Week: 3.449
Total: 4.896.684

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2014 às 16:19 261 views

MeaddBOY: leonascimento

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Caramba, gostei demais. Eu fiquei muito surpreso quando fiquei sabendo no outro dia, então loguei e vi o selo e todas aquelas pessoas me parabenizando, fiquei muito contente, ainda mais com tão pouco tempo de conta! Obrigado.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Há mais ou menos 2 meses. Criei a conta porque recebi um convite para ser membro da união /ragazzi_ pelo facebook. Percebi que a maioria dos membros tinham fotolog, então resolvi criar um também.


Fale um pouco de você! Quem é o Leonardo Nascimento e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Leonardo Nascimento, carioca, moro em Teresópolis RJ. Faço alguns trabalhos como modelo fotográfico, gosto de tatuagens, sair com os amigos e curtir uma boa praia.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu não sou marrento. (todos pensam ao verem minhas fotos que sou um cara marrento, fechado, bravo rsrs. Mas não sou não. Sou muito tranquilo e aberto a todo tipo de amizade, basta chegar e conversar.)


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de postar minhas fotos, 1 por dia pelo menos. Fico navegando pelo meadd dos outros, comentando nas fotos que eu gosto, curto admirar o visual dos meaddFans que são bem maneiros, dentre outras coisas.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Acho que não é segredo pra ninguém que o Rio de Janeiro é a cidade mais bonita do Brasil né? Aqui, opção é o que não falta. Mas como bom carioca que sou, gosto muito de pegar uma praia, deixar o bronzeado sempre em dia hehe. Baladas para todos os tipos de gosto. Enfim, Rio de Janeiro pra quem sabe curtir, é só diversão.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de várias coisas, mas o que eu tenho me dedicado mais no momento é a malhação. Gosto muito de me exercitar e trabalhar o corpo.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é a união Ragazzi e as amizades que fiz dentro dessa família linda!

UMA indicação para destaque: Girl: /laiis_lopes

Gostou? Comente no meadd leonascimento