destaques
destaques
Visitors

Today: 287
Week: 2.730
Total: 4.891.416

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de março de 2014 às 03:28 406 views

MeaddPOP: geffbittencurt

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Na verdade eu não esperava por isso, muitos criaram expectativas mais do que eu próprio, dizendo que eu seria POP e blablablá e vejam, eles estavam certos né hahaha. Bom é óbvio que eu fiquei FELIZ com isso principalmente sendo o motivo que me fez sorrir nesses últimos dias, então MUITO OBRIGADO ALIEN por me conceber com essa estrelinha que veio a me calhar bem nesse dia que jamais vou esquecer .


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom criei meu meadd 19/06/2010 , mas já estava aqui no site a mais tempo só que em meadd fan. Eu criei pois sou muito curioso, eu estava no google e vi algo do tipo, ai criei .

Fale um pouco de você! Quem é o Geff Andrey e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom me chamo Geff ( sim esse é meu nome no rg Geff Andrey Bittencurt ), tenho 21 anos, natural de São Paulo - Capital , formado em Publicidade e Propaganda. Bom sou uma pessoa tão doce, mais tão doce que até eu as vezes não me suporto, gosto bastante de fazer amizades, puxar assunto, sou extremamente carente e muitas vezes sou mal visto por isso. Mas sou um cara bacana e costumo dizer que eu casaria comigo hahaha .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho uma doença chamada Anemia Falciforme, é fogo sabe saber que você já nasce com um prazo de validade mais curto que os de mais, mas faço disso uma comédia, sendo muito mais drama do que risos. Embora eu tenha uma doença que não tem cura, vocês jamais me viram lamentando, pelo contrario, sempre zoando, postando gifs hilários e etc, e por isso odeio lamentações e pessoas reclamando por coisas pequenas.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de colocar o papo em dia com os amigos que não tenho muito contato fora do meadd e também gosto de ver as fotos dos garotões sem camisa e de sunga .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Amo minha cidade cinza haha . São Paulo para mim é o fluxo da noite do Brasil, amo as baladas e olha que já rodei em quase todas, temos aqui as melhores baladas, restaurantes, shoppings, parques. O contraste aqui é o que deixa geralmente o povo mais abismados, em cada esquina tem algo a se fazer, sendo ver as apresentações dos artistas anônimos e de rua na Praça da Sé, ou ir bater perna no maior shopping do Brasil que por sinal fica a 15 minutos da minha casa .


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto de dançar e me jogar na noite, fazer parecer que aquela noite será a ultima.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Gosto de tudo aqui, gosto do sistema e da interação usuário/foto, isso faz com que na minha opinião, meadd seja o melhor fotolog .


E a pior?
- Acho que a pior dela é parecer que as vezes o administrador do site nos abandonar. Essa sensação de estarmos a ''Deus dará'' é o que mata .

UMA indicação para destaque: /joss

Gostou? Comente no meadd geffbittencurt