destaques
destaques
Visitors

Today: 294
Week: 3.833
Total: 4.878.685

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de março de 2014 às 05:26 399 views

MeaddFAN: scarlettjbr

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Bem bacana. É sempre bom ser reconhecido pelo que você faz com esforço, carinho e amor (pelo ídolo).


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em Março do ano passado na intenção de divulgar o trabalho e as fotos da incrível atriz/cantora/modelo Scarlett Johansson.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Scarlett Johansson?
- Falar de mim? Sou Victor, tenho 19 anos, estudo Engenharia Química e sou professor particular. Adoro estudar, ensinar, escutar música, comer, jogar vôlei, assistir filmes e, sempre que possível, curtir uma balada. Bom, comecei a ser fã da Scarlett há bastante tempo, na época em que eu fazia gifs (cutes) com as fotos dela em outro site. Me interessei pelo trabalho, pesquisei sobre ela e vi seus filmes, o que foi suficiente para despertar em mim um carinho e amor imenso por ela. Confesso que não é difícil amar a mulher mais sexy do mundo, hehe, mas meu amor por ela é muito especial.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Prestei vestibular em 2011 e não passei pra nenhuma faculdade.. Prestei vestibular em 2012 e não passei pra nenhuma, de novo. Tentei novamente em 2013 e passei pra todas que eu tentei (UERJ, UFRJ, IBMEC, PUC e UVA). Escolhi a PUC que me deu 100% de bolsa e é ao lado de casa. Estudo engenharia química, como já disse.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os amigos e criando novas amizades sempre que possível.


Já fez alguma loucura por ela?
- Se dedicar a um fotolog só por amor à alguém que nem sabe que você existe, pra mim, já é uma loucura ;)


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro no RJ, capital, zona sul. Aqui é bem divertido. Praias, shoppings e baladas são as principais atrações, mas prefiro me divertir nos centros esportivos daqui. Como eu já disse, jogo vôlei (praia e quadra).


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Não. Sou bem franco quanto a isso. Filmes eu baixo, pôsteres e revistas posso imprimir, CDs ela não tem. Esse tipo de coisa "qualquer fã" pode fazer, então sou bem sincero. Não coleciono nada e isso não me faz menos fã do que ninguém.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos, sem dúvidas. É muito gostoso vê-los amigos postando sua parte na grade e mostrando o carinho que têm por você.


E a pior?
- A ideia de democratizar a escolha dos destaques através de votação.


UMA indicação para destaque:
/luiiza_

Gostou? Comente no meadd scarlettjbr