destaques
destaques
Visitors

Today: 107
Week: 3.646
Total: 4.878.498

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de outubro de 2013 às 06:58 939 views

MeaddGIRL: giovannamoreira

Gostou? Comente no meadd giovannamoreira

Página especial de giovannamoreira
MeaddGIRL.com/giovannamoreira

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA,ÚNICA!
É uma das melhores sensações que já tive, não da pra explicar, quando as pessoas falam parece até exagero, mas é a mais pura verdade!! É a concretização de um sonho. Eu nunca vou me esquecer do quanto tremi e gritei na sala de aula quando soube do destaque de MeaddGIRL, só cai na real quando vi o selo no meu perfil! HOJE, eu posso dizer em alto e bom som que as melhores coisas acontecem quando nós menos esperamos! E devo isso tudo ao Alien, por esse reconhecimento tão sonhado e desejado e claro que eu não poderia me esquecer dos amigos e principalmente a minha segunda família a U.BOOP que esteve comigo pra tudo desde o início e sempre, sempre acreditou no meu potencial mesmo durante as minhas ausências.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu primeiro Meadd com 12 anos de idade, na data de 05/04/09
http://meadd.com/ggiovanna
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era hilário! Criei meu primeiro Meadd na intenção de postar fotos que eu não postava no orkut e tinha a doce ilusão de me tornar digamos assim a "it Girl" do mundo fake que era "A febre da época."
Já em 06/12/10 eu voltei ao Meadd e pude conhecer melhor o que o Fotolog poderia me proporcionava e me encantei
dai não sai mais! Voltei com a intenção de postar fotos exclusivas, entrar em alguma união, colocar música nas fotos, fazer amizades e claro ganhar algum selo, só para sentir qual a sensação de ser popular Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou Giovanna como todos já sabem, mas gosto que me chamem de Gi, Gio, G ou pequena G. Faço aniversário dia 19 de Novembro, gosto de ser lembrada! Comprar e ganhar presentes... aaah quem não gosta?! kkkkkkkkkk Sou apaixonada por Gossip Girl, e series de crimes como CSI, Hannibal, Crossing Lines, Criminal Minds, Unforgettable... tem tbm as adolescentes... kkkkkkkkkk Icarly é uma delas o resto me pergunta por comentário que eu respondo, é melhor! Bom quer assunto cmg? Fale de series e filmes, do terror ao infantil! Gosto muito hahahha
Meu coração? Já tem dono vai fazer 2 anos, nada muito serio do tipo namoro, mas não é nada tão insignificante a ponto de não ser lembrado. Ele sabe!
Religião? Sou católica, mas acredito no espiritismo e muito!
Sou sensível... tudo eu choro seja na tristeza ou na felicidade!
Viciada em Candy Cruch.. acho que se escreve assim, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou muito risonha apesar das fotos não transmitirem muito isso.. Sou infantil na maior parte do tempo, mas sei ser seria quando preciso. E como toda baiana sei descer do salto quando preciso!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho o sonho de ser gorda e ter espinhas na bochecha, acho lindo aquelas meninas americanas.. que tem um corpinho cheinho com espinhas e não se importam muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adooooooro morder as pessoas e amo comer bem, e ir a festas? nem se fala!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Dando UpMee, pq sou daquelas que tiram mil fotos e só posta 1 pra não parecer que tem só uma roupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaaaah quem nunca?! Tbm converso muito com a galera!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Salvador-Ba?! Não vou fazer uma descrição do Wikipedia pra dizer que conheço bem, porque não é bem assim.. Kkkkkkkkkkkkk Vim conhecer mais Salvador por agora, sempre fiquei mt em casa ou naquela de migração pendular... da casa pro colégio do colégio pra casa. Mudar de destino? só se fosse do shopping pra casa ou da praia pra casa. Tomei liberdade pra ir no carnaval de Salvador em 2011 e garanto que é uma das melhores coisas que existe! Mas essa sensação é quase o ano todo a depender da festa... tiramos pelo Festival de Verão êeeh mistura boa! kkkkkkkkkk Shoppings os melhores são o Salvador e o Bela Vista ps:. p/ compras! As praias são maravilhosas, em um todo... Salvador é um lugar lindo, encantador! E para desmanchar aquela imagem preconceituosa...não somos preguiçosos!!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Desenho,jogo, gosto de passar as tardes no colégio e na mc resenhando, amo assistir filmes, amo tirar fotos e dormir, eu gosto de ler, mas não dizer a você que sou daquela que sente tesão pela leitura não, se não estaria sendo hipócrita, mas gosto de ler sim.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas, a forma de como podemos nos aproximar delas por aqui, é incrível! E em relação ao site no termo de segurança e tudo mais acho muito bem organizado e seguro, sem falar no respeito a imagem das pessoas.. isso é legal e quando escolhi fazer minha conta aqui isso contou muitos pontos, tanto pra mim quanto pra minha mãe que patrocinou minha primeira assinatura.

E a pior?
- Quando acontece o spam dos pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pé nunca foi tão desejado. Brincadeira, mas é chato mesmo!
A pior é quando as pessoas se aproximam de você com interesse e se esquecem que eu tenho caráter e fazem pedidos extremamente feios, sem falar nas criticas desnecessárias de alguns e as tentativas de chamar atenção de outros por algo que não são.

UMA indicação para destaque: Girl:

Gostou? Comente no meadd giovannamoreira

Página especial de giovannamoreira
MeaddGIRL.com/giovannamoreira