destaques
destaques
Visitors

Today: 231
Week: 3.106
Total: 4.891.792

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2013 às 19:39 595 views

MeaddPHOTO: mydeam

Gostou? Comente no meadd mydeam

Página especial de mydeam
MeaddPHOTO.com/mydeam

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- - É uma coisa muito boa eu tremi muito fiquei sem o que falar porque primeiramente eu atualizei meu meadd ai vi uma MP e já me assustei né ai quando eu olho meu perfil direito eu vejo o selo estampado no meu meadd meu coração foi a mil e eu fiquei sem o que dizer sem o que falar só isso fiquei em estado de choque kkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Meu motivo de fazer um meadd foi de amostrar um pouco do meu hobby pros outros e fazer amizades e eu consegui aqui acho que não muitas né kkkk mais o que eu eu consegui já está legal mesmo que seja poucos sendo verdadeiros comigo é o que importa.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Então me chamo Breno Costa, moro em Samambaia Norte uma cidade de Brasília Distrito Federal, sou muito família sou muito caseiro não curto sair pra noitadas não há vejo graça.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Sou medroso, tímido, muito verdadeiro e muito amigável.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Eu fico visitando os meadd photo do site lógico eu adoro admirar o trabalho dos outros né, gosto de fazer novas amizades e gosto de ficar respondendo comentários e gosto de ficar postando fotos!

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- - A fotografia é algo muito importante pra mim não há hobby igual há fotografia pra mim eu gosto muito mesmo e fotografia é uma coisa que sempre vou levar comigo aonde eu for e na minha vida.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- A Brasília é um lugar muito legal eu não há vejo o que reclamar só não tem uma coisa que eu queria tanto que é praia claro né kkkkk mais fora isso aqui é muito legal muito bonito tem pessoas bonitas, animadas etc... Só quem conhece sabe como que é Brasília o povo daqui é muito animado.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- - Tenho não o que vale não é uma câmera e sim a criatividade do que adianta ter uma câmera super cara e não ter criatividade ? Rs então o que conta é a criatividade e não há câmera que está na mão da pessoa.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - As amizades que eu consegui aqui lógico e eu vou legar isso pra sempre comigo são poucos
mais são verdadeiros e já está ótimo pra mim, mesmo sendo poucos e sendo verdadeiros é o que importa.

E a pior?
- Falsidade, interesse e fofoca.

UMA indicação para destaque: POP : /jeanribeiro /nenzinh0 /luizhenrique_ /madsen /franklincarvalho /annehathaway0 /hayleywilliams_ emillysoaresgo /divajastewart /bartiirabastos /maiarinha10 /victorhdm /itsfael /maiconwallace /biiacavalcantt /leo0soares /waallteer_ Girl /cllaitonsuritah /thaisis_carolina /jessicaasouza /giihhm /beebela boy : /obscenegoodbyes /juniorbryan /thimendes_ /flavinho2008 /lucashenriqueferian fan _rihannafenty /miley /_therihanna /1m /taylor_swiftt photo : /murill0 /theeveryday /my_essence /felipecouto /_sky /phottosofquality thaispadalecki /mysenses love : /myliiife lalaerick

Gostou? Comente no meadd mydeam

Página especial de mydeam
MeaddPHOTO.com/mydeam