destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.334
Total: 4.896.569

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2013 às 23:44 447 views

MeaddPOP: mayaraponce

Gostou? Comente no meadd mayaraponce

Página especial de mayaraponce
MeaddPOP.com/mayaraponce

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É uma sensação inexplicável, você não sabe se ri, se chora, se grita, se cai dura kkk você só sente uma alegria muito boa por sinal! Quando vi que era a POP da semana fiquei muito, muito feliz, não esperava ser selada tão cedo, alias nem esperava selo, porque tem tantas meninas e meninos que são bem mais bonitos e tem o meadd bem cuidados também. Mais estou feliz demais em saber que minha dedicação foi reconhecida, agradeço ao alien por esse presente que só veio pra completar ainda mais minha felicidade, e a todos os meus amigos que estiveram sempre torcendo comigo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade eu já tenho meadd á anos, só que esse que fiz agora tem 11 meses, criei um meadd porque eu adoro tirar fotos e fazer amizades, independente do que hoje anda acontecendo dentro do site, eu ainda estou aqui e continuarei até quando puder. Amo o site, me dedico sempre, e sou feliz assim.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, eu sou uma pessoa muito amigável, apesar de não ter muitos amigos aqui dentro do site, sou extrovertida, simpática, uma pessoa que se puder ajudar eu ajudo. Sou um pouco doida rs, mais em um bom sentido, adoro conversar e fazer novas amizades. Não tenho muito o que falar de mim, quem me conhece sabe como sou, e quem não conhece, estou aqui e é só conversar comigo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade que nem todos sabem, é que estou grávida do meu segundo filho. Pois é kk o segundo, tenho um menino que chama Allan que já tem 5 anos e agora estou gravida de 7 meses e é uma menina que se chamará Alice :)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico mais tempo conversando com meus amigos, respondendo os comentários e admirando os meadds dos outros kkk também passo parte do meu tempo atualizando meus fans!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom aqui em Valinhos-SP não tem muita coisa de interessante, até porque o que ainda tinha, o prefeito tirou da gente rs mais o que sobrou foi a festa bem conhecida, que chama Festa do Figo, já tem há anos e é muito boa por sinal. Tirando isso, fico mais na casa de amigos, conversando e muito raramente vou nos barzinhos que tem aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Na verdade não tenho muito tempo pra hobby, porque trabalho muito e o tempo que me resta estou online no meadd. Mais quando estou de folga, aproveito pra passear com minhas amigas, ir no shopping, cinema e dormir um pouco, alias, dormir muito rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd pra mim, são as amizades que aqui dentro fiz e que carregarei pra sempre comigo, sou muito feliz por ter amigos que aqui dentro construí grande amizade.

E a pior?
- A pior, como todos dizem, é a falsidade. Hoje em dia existe muito disso, não só aqui dentro, mais fora também. E também o interesse de alguns depois que você ganha selo, acho um absurdo, mais isso é normal né.

UMA indicação para destaque: Girl: /paolamigliorini /daianec , Boy: /malhaca0 , /leandro_olivera , Pop: /jeanfernandez , Fan: /dobrev_ , /theleighton , /beyonceknowl3s , /oficialtvd , /selenagomez , /therita , /rihanna_fann , /aguilera

Gostou? Comente no meadd mayaraponce

Página especial de mayaraponce
MeaddPOP.com/mayaraponce